Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2013

Temperatura nos 10.2°C
pressao nos 985mb
aqui neste "buraco" rajadas na ordem dos 50 km/h
volta a faltar a electricidade
 
Bom dia!

Mas que bela noite de temporal, como já não via há algum tempo...

Mais vento que chuva, mas com muita violência... ironia das ironias, numa das melhores noites que a minha pequena me deu, não dormi por causa do temporal...:lol:

Neste momento, vento muito forte e chuva fraca, com 11.7ºC e 985hpa.
 
Final de madrugada intenso, com imensas rajadas acima dos 70 km/h.

De momento chove com 9,8ºC. 41,0 km/h de NO (315º). 19,7 mm acumulados.

85% de humidade e 992 hPa de pressão, embora tenha chegado aos 990 hPa.
 
grande temporal agora.
74km/h
sigo so com a consola e telemovel devido a falha da electricidade
 
Rajada máxima de 76 km/h registada há instantes.

Um valor muito alto tendo em conta a baixa altitude do local.
 
Aqui o destaque agora é o frio com o vento provoca uma wind chill de 7,1ºC a temperatura está em 11,0ºC

Pressão a subir aos poucos 993,6hpa

Rajada máxima 84km/h

Precipitação 11,6mm
 
Bom dia a todos,

A pressão no meu barómetro acusa 990,2 hPa. E já esteve mais baixa (988 hPa foi o mínimo às 8:20). Infelizmente não tenho acesso aos dados da minha Auriol em Sintra. Aqui em Alenquer a única coisa que funciona é o barómetro. Daqui a um bocado vou à rua ver como estão as coisas.
Foi toda a noite sem energia eléctrica.
 
Bom dia,

Aqui em Lisboa acordei de madrugada com o vento a uivar mas não me levantei. Neste momento no Marquês não chove mas tem caido uns aguaceiros e até parece que o sol quer aparecer. O termometro marca agora 11ºC. O vento é forte e vem cá umas rajadas ... :unsure: