Boas noites,
Extremos: 8,8ºC / 13,9ºC
A barragem da mula lá continua a subir paulatinamente, neste momento está nos 11,7 metros, excelente tendo em conta que ainda estamos em janeiro.
O principal afluente da ribeira da mula leva muita água, tenho alguns registos ver se os coloco amanhã ou depois no tópico do costume.
Aqui a minha zona deve ser das poucas que não está em seca fraca, nem nada que se pareça, longe disso.
Esta manhã na serra, com vista para para estrada do cabo da Roca.
Quem gostar DE andar de bike, desafio que façam aquela descida sentido inverso do autocarro, em dias de nortada violenta,vão perceber na pele o poder da menina.

Aqui se percebe a influencia da serra e aceleração do vento da vertente sul. A norte do Cabo da Roca têm nevoeiro a potes, aqui deste lado é vento a potes.
Um pouco offtopic:
Este troço da estrada do cabo da roca tem aquele "fenómeno" que existe em alguns locais do pais, existe magnetistmo, exactamente onde está o autocarro a subir, se por caso pararem na subida, o carro sobe sozinho.
image hosting services
Falando nos próximos dias o interesse(possivel...) está então nas minimas, pelas minhas contas o vale do Pisão vai ter uma geada forte na madrugada de Segunda, já que estão previstos para aqui 5ºC de minima ( e vento muito fraco). Seria porreiro tirar umas fotos com os telhados brancos, ver se o congelador de Cascais trabalha o suficiente para tal.