Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2017

toby em portugal dão-se bastante bem e dão muita produção os que eu tenho são maracujás amarelos gosto mais do que os roxos e são mais resistentes aguentam temperaturas até -6 mas como cá esteve mesmo muito frio queimaram-se as folhas mas penso que vão recuperar.
São plantas que crescem muito ou seja tem de ter uma vedação alta ou árvores grandes para treparem ficam enormes, e dão fruta passado uns meses de serem plantados a flor é grande cor-de-rosa os meus dão produção duas vezes por ano uma por esta altura do inverno, que vão ser apanhados lá para maio e outra a partir do meio da primavera e que sã apanhados lá para o inicio do outono.
Espero tê-lo esclarecido resto de bom dia.:D:D

Merci ;) Obrigado, vou tentar plantar à primavera .
Bom domingo

• Gosto
Reactions: Sanxito
Bom dia.
Miníma de -2,0 ºC
Agora sigo com 0,7 ºC e muito nevoeiro.

Bom dia

Mínima de -3,0ºC
Finalmente a humidade aumentou, o que permitiu a formação de uma boa camada de geada, das melhores do últimos dias.

Às 10h ainda estava assim:

nuB6Lvxh.jpg

zUJiFEgh.jpg
dAXk6elh.jpg

BT4wB8Vh.jpg

ihniyzKh.jpg

IOnCNLvh.jpg

Boas,

Minima: 4,9ºC
Actual: 12,8ºC

Está fresco devido as nuvens que vão entrando e o vento moderado com rajadas.

Segundo o radar, precipitação fraca a moderada a entrar no faixa costeira Peniche, Lourinhã, Torres Vedras.

Por aqui vão surgindo diversas nuvens que rapidamente conferiram outro aspecto ao céu, deixando o sol de brilhar como acontecia até à momentos.

Actualização: Céu a ficar algo cinzento. Começa a chover de forma fraca.

Última edição:
Boa tarde,

Mínima de 4,0ºC.

De momento cai um aguaceiro moderado (o primeiro desde há muito, muito tempo... :D) e sigo com 11,5ºC, em queda rápida.

LhaD3do.png