Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2017



Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boa tarde.
Por cá sigo com 12.6°c e 76%HR , depois de a máxima até ao momento ser de 13.2°c pelas 15:59.
O vento já rodou pra SW e aumentou ligeiramente de intensidade.

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk
 

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Boa tarde,
Devido à grande descida da pressão nas últimas horas a estação, já a algumas horas que se mantém com o símbolo de chuva e trovoada.
10,6ºC estáveis já a algum tempo e 83% de Humidade. A máxima de hoje foi 12,2ºC devido ao nevoeiro que só desapareceu depois das 13h.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,173
Local
Setúbal
Boas

Agora céu a se tornar mais carregado mas a chuva ainda vai levar umas horas a cá chegar...

Temperatura 12,8ºC
Pressão 1019,6hpa
Humidade 65% Hr
Vento de SW com uma média de 10,0km/h nos últimos 10 minutos
 

Rachie

Nimbostratus
Registo
8 Ago 2012
Mensagens
748
Local
Mafra
Mínima por Cacilhas 4.1.
Como referi anteriormente não senti o frio que esperava quando saí às 6h. Devo estar a ficar habituada ao frio.
Em Benfica consta que os carros tinham gelo nos vidros (como hoje fui de metro não vi).
Também não apanhei nevoeiro, Apenas alguma neblina mas nunca pensei que cerrasse tanto e em tão pouco tempo. O meu namorado atravessou o rio 1 hora depois e já havia nevoeiro e 2 horas depois o raio do barco lá foi bater no cais.

Manhã animada :-D

Neste momento o meu sensor marca 9.9. Vamos ver se aquece com a chuva

Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,643
Local
Aveiras de Cima
Boas!

Aqui em Leiria que tenha dado conta ainda não caiu nada, no entanto segundo o radar devia estar a chover aqui, ou seja o radar apresenta ecos falsos.
Temperaturas bem amenas de 11/12ºC nas estações da zona.
 
Última edição:
  • Gosto
Reactions: TekClub