Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2018

Estado
Fechado para novas mensagens.


Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Aguaceiro torrencial agora!

Mais uma vez eco amarelo sobre o Parque natural das Serras D'Aire e Candeeiros.
Posso dizer que estas formações nebulosas que trespassaram a serra, durante o dia de hoje aqui, nomeandamente ao final da manhã e ao meio da tarde, ainda foram uma boa rega.
As estradas ainda se mantem muito molhadas, também devido á humidade muito elevada.

EDIT:20:56 Aguaceiros fracos a cair agora mesmo.
 
Última edição:

luismeteo3

Furacão
Registo
14 Dez 2015
Mensagens
17,112
Local
Fatima (320m)
Mais uma vez eco amarelo sobre o Parque natural das Serras D'Aire e Candeeiros.
Posso dizer que estas formações nebulosas que trespassaram a serra, durante o dia de hoje aqui, nomeandamente ao final da manhã e ao meio da tarde, ainda foram uma boa rega.
As estradas ainda se mantem muito molhadas, também devido á humidade muito elevada.

EDIT:20:56 Aguaceiros fracos a cair agora mesmo.
Sim de facto a serra é excelente para isso ... tenho pena não ter uma estação com pluviómetro... entretanto está a cair mais um aguaceiro forte. :D
 

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Sim de facto a serra é excelente para isso ... tenho pena não ter uma estação com pluviómetro... entretanto está a cair mais um aguaceiro forte. :D

Aqui também, agauceiros moderados duram já á cerca de 25 minutos, as beiras pingam bem.
Pois é a nossa serra apesar de pequena, comparada com outras é de facto excelente, e muito importante para os seus concelhos limitrofres.
 

MarcioRR

Cirrus
Registo
9 Jan 2016
Mensagens
61
Local
São Bento, Porto de Mós
Mais uma vez eco amarelo sobre o Parque natural das Serras D'Aire e Candeeiros.
Posso dizer que estas formações nebulosas que trespassaram a serra, durante o dia de hoje aqui, nomeandamente ao final da manhã e ao meio da tarde, ainda foram uma boa rega.
As estradas ainda se mantem muito molhadas, também devido á humidade muito elevada.

EDIT:20:56 Aguaceiros fracos a cair agora mesmo.
E verdade, caiu aqui um valente peso de pedraço no minimo durante 5 minutos no mínimo
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boa noite.
Mais um aguaceiro fraco e de curta duração. Acumulado de 13.4 mm.
A temperatura segue nos 9.8°c e 88%HR.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
 

vortex

Cirrus
Registo
24 Dez 2015
Mensagens
78
Local
Brejos de Azeitão
Boas!Aguaceiro forte de granizo neste momento. Acumulado de 16,4mm e temperatura nos 8ºC
 

meteocaldas

Cirrus
Registo
7 Jul 2015
Mensagens
93
Local
Caldas da Rainha
Aqui vai a lista comparativa dos acumulados do dia às 23H30:
hii20MQ.png
3LewLDN.png


http://www.meteocaldas.com/pc/wxpstations.php (COMPARATIVO)
http://www.meteocaldas.com/mtp (RESPONSIVO)
 
Última edição:

Candy

Cumulonimbus
Registo
19 Jan 2013
Mensagens
2,476
Local
Peniche - Cabo Carvoeiro
Pouco passava das 02h00... pensei ter sido imaginação e que fosse apenas flash de alguma luz de rua ou carro, mas fui agora ver e houve sim umas três descargas eléctricas a norte de Peniche
 
Estado
Fechado para novas mensagens.