Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2018

Estado
Fechado para novas mensagens.

meteocaldas

Cirrus
Registo
7 Jul 2015
Mensagens
93
Local
Caldas da Rainha
Boa noite meteocaldas,
Antes de mais parabéns por ser a 1 estação amadora a ter uma APP ..
Eu tenho uma Netatmo e a minha continua a debitar dados no WU...

Boa noite, segundo informações que consegui recolher, o problema do WU esteve todo relacionado com os processadores da Intel e a vulnerabilidade Meltdown, depois o problema dos servidores... e ainda não sei se está resolvido, porque continuam a queixar-se de problemas na comunidade da API do WU.
... e já lá vai um mês... quase!

Realmente ainda há estações netatmo no WU, mas segundo percebi, são só as que se registaram por sua livre iniciativa diretamente no WU. Aquelas que entravam no WU automaticamente através do registo Netatmo, estão todas excluídas, ao que parece. Será assim?

Obrigado pela explicação, e realmente faz todo o sentido que tenham sido esses problemas a atormentar o WU, como com muitos servidores por esse mundo fora. Mas não terão aproveitado para se livrarem das Netatmo, ou será apenas para não estarem dependentes do servidor Netatmo enquanto os problemas não estão todos resolvidos?

http://www.meteocaldas.com/mtp
 


remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Realmente ainda há estações netatmo no WU, mas segundo percebi, são só as que se registaram por sua livre iniciativa diretamente no WU. Aquelas que entravam no WU automaticamente através do registo Netatmo, estão todas excluídas, ao que parece. Será assim?

Obrigado pela explicação, e realmente faz todo o sentido que tenham sido esses problemas a atormentar o WU, como com muitos servidores por esse mundo fora. Mas não terão aproveitado para se livrarem das Netatmo, ou será apenas para não estarem dependentes do servidor Netatmo enquanto os problemas não estão todos resolvidos?

http://www.meteocaldas.com/mtp

Do que sei e não me querendo alongar muito, a parceria WU e netatmo parece recente, as netatmos continuam a ser recomendadas no website do WU... Cheguei a questionar em tempos a Netatmo do porque do atraso de comunicação de leituras entre a netatmo e o WU e o que me foi dito, era que o problema era deles(WU)... Penso que faça mais sentido o que dizes, livraram-se delas todas para sobrecarregar menos os servidores dada a gravidade da situação, agora é aguardar a ver o que vêm a seguir!
 

Candy

Cumulonimbus
Registo
19 Jan 2013
Mensagens
2,476
Local
Peniche - Cabo Carvoeiro
Há cerca de 10 minutos que o vento começou a soprar com intensidade em Peniche. Chove moderado.
A ideia que me dá é que o vento mudou de direcção e ao mesmo tempo intensificou. Há pouco não ouvia nada do lado norte e agora é assobio atrás de assobio. Os estores a norte estão a sentir bem estas rajadas.
Dentro de casa ouve-se bastante o barulho do vento. Os lixos na rua (que não deveria haver, mas há) andam num bailarico!
 

Candy

Cumulonimbus
Registo
19 Jan 2013
Mensagens
2,476
Local
Peniche - Cabo Carvoeiro
Estado
Fechado para novas mensagens.