Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2019

Estado
Fechado para novas mensagens.

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Boa noite.
Conheces bem esta zona?? Arrefece bem, tão perto do mar.

Por cá sigo com 5.0°c e 93%HR.
d5b1e0ebcccf40837905f5c964e37761.jpg


Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Sim conheço bem, o vale de Colares é muito frio, infelizmente a Ema do Ipma de Colares nunca mais apareceu. Em contrapartida agora temos essa estação e de Galamares. O ser perto é relativo aí na margem sul tens a estação da praia da rainha que está a uns 200 metros do areal! :D
 


Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Sim conheço bem, o vale de Colares é muito frio, infelizmente a Ema do Ipma de Colares nunca mais apareceu. Em contrapartida agora temos essa estação e de Galamares. O ser perto é relativo aí na margem sul tens a praia da rainha que está a uns 200 metros do areal! :D
Ehehe, é verdade, ainda hoje ao final da tarde, vinha da Costa com a família e assim que o sol pensou em esconder-se a temperatura despencou até aos 7.5°c.

Por aqui continua a arrefecer, sigo com 4.9°c e 94%HR.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Por aqui ao sabor do vento vai variando entre os 6°c e os 7°c ! Mas ontem também foi assim, e depois baixou bem Entretanto Seiça de volta ao ativo, vai debitando - 4.2°c

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 

jamestorm

Cumulonimbus
Registo
12 Jan 2010
Mensagens
2,809
Local
Lisboa e Alenquer
Estive na zona e o frio à noite é incrível, de dia muito bom com sol.
Já agora, não se diz "Gramado", diz-se "Relvado" em Portugal. "Gramado" é mau português e é usado no Brasil, se usares o google translate está todo poluído por expressões de português do brasil incorrectas em Portugal.

Boa noite,

Um frio mas seco ave um bonito céu azul, com a minha esposa efectivamente trabalhamos este fim de semana no jardim: pôr ovos o gramado
(aquilo vai rir as nossas crianças cortar um gramado em janeiro), cortar as árvores resumidamente um bonito dia com 15,6° à 15:00 sem vento, 53%hum.

mal à costas mas contentes ;)
 

"Charneca" Mundial

Super Célula
Registo
28 Nov 2018
Mensagens
5,016
Local
Corroios (cota 26); Aroeira (cota 59)
Bom dia,
Ontem foi um dia de céu limpo.
Agora estão 0,9°C. A mínima foi de -0,6°C na Charneca e de -1,8°C em Corroios, provavelmente a mínima mais fria do ano. :cold:
 

WHORTAS

Nimbostratus
Registo
16 Dez 2010
Mensagens
923
Local
Barosa - Lra (29 metros)
Bom dia.
Hoje sem fotos pois saio para o trabalho ainda de noite.
Mínima e actual de -2.9°C
 
Estado
Fechado para novas mensagens.