Mínima se hoje 3.5. A máxima está adulterada, não sei se bateu sol ou se foi o "pombo" outra vez... Sai de casa por volta das 13 e o carro marcava 13° De momento sigo com 5.9. Mais uma noite q promete ser fresca Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk
Boa noite, hoje o dia amanheceu bastante mais frio que nos últimos dias, só a partir das 12:00 ficou 'agradável' e assim se manteve até às 16h, depois a temperatura foi caindo a pique e por volta das 19h já só estavam 5°C Segunda: -3,5°C Terça: -2°C Quarta: -1,5°C Quinta: -0,5°C Sexta: -1,5°C Sábado: -2,5°C Enviado do meu Samsung S6 através de Tapatalk
Boa noite. Sigo com um arrefecimento pouco normal por esta zona mais alta de Santa Marta do Pinhal, 5.8°c e 87%HR. Os extremos dos dia foram os seguintes. Tmin. 5.5°c (3:49) Tmax. 14.7°c (16:13) HR. 88 / 45 Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
Boa noite, Máxima de 14.1º C e mínima de 6.4º C, rajada máxima de 22 km/h. Vento fresco que aumenta a sensação de frio. Agora, 9.3º C, 66% de HR e vento fraco de Norte, a temperatura nas ultimas horas, anda no sobe e desce, assim como a humidade ao "sabor" do vento.
Ahahah! Gosto tanto A primeira também é a minha preferida João, obrigado ------------- Por aqui hoje não desce com tanta vontade , mas com 5.8°c neste momento, e sem vento a coisa promete . Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Décimo primeiro dia com temperaturas abaixo dos 5°c! Sigo com 4.8°c, nada mexe lá fora! Mais uma mínima potente a caminho Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk