Boa Tarde O dia começou com boas abertas de sol, mas rapidamente encobriu e neste momento já vai chovendo fraco. Está bem fresquinho lá fora... Veremos como correm as próximas horas E a ver se é desta que o sul seja bem comtemplado Extremos de ontem: 4,1ºC / 13,5ºC Mínima de hoje: 6,9ºC T. Atual: 9,5ºC HR: 85% Vento: Nulo
Começou a chover na Póvoa há meia hora. Chuvs fraca mas já molhou todo o chão. Céu encoberto por Altostratus, suficientemente finos para deixar ver o sol. 9,8°C 78% Leste até 14 Km/h Primeira foto às 13:09, para ENE, ainda sem chuvs; segunda, 13:10, WNW. As outras precisamente uma hora depois, com chuva fraca. Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk
Agora às 14:35, mesmo com as nuvens translucentes a deixar localizar o sol, continua a chover fraco. Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk
Pela zona alta de Sesimbra, dia bastante frio, com a máxima a não subir além de 10.5ºC. Actualmente, chove fraco (acumulou até agora 0,2 mm) mas a temperatura deu uma queda jeitosa até aos actuais 8.3ºC. Para as 15h da tarde, nada mal... EDIT: 15:25, 1 mm e 8.0ºC
Neste momento a Oeste, desde Alvalade. O HDR ficou um bocadinho exagerado mas retrata igualmente bem o que se vê. 20200122_164051-01 by duarthe_sousa, no Flickr
Vejo essas nuvens sobre os montes de Loures/Bucelas, olhando para WNW. Para ENE, sobre a lezíria, parece menos carregado, só com altostratus. Ainda caem uns pingos fracos aqui na Póvoa. Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk
A massa de nuvens e precipitação sobre o Ribatejo vai rodar para Oeste e chegar à RLC para o fim da tarde e noite. Nada de actividade eléctrica registada. Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk
A tarde por cá foi bem fresca, também devido ao vento fraco a moderado, e ainda caiu uns aguaceiros fracos, mas nada de especial, mal chegaram a molhar o chão.