Boa noite pessoal, Mais um dia abafado e enfadonho por cá ! Morrinha, ou chuvisco fraco ótimo para os solos Hoje mais 3.1mm até ao momento, e a brincar a brincar Janeiro já leva 72.1mm Quarta a Sexta devemos ter uns dias com cheirinho a Primavera , e no sábado teremos a chuvinha de volta Com a anomalia positiva que estamos e vamos continuar a ter, aquela brutal anomalia negativa da primeira quinzena dos mês vai praticamente ficar esquecida Quanto ao tablier, é coisa de gaja @Mammatus , eu não tenho direito a nada daquilo Mas como era dia de ir votar , tive direito a levar o carro da esposa Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
mais uns belos 12mm por aqui, muito bom! Temperatura muito amena..pode ser que os meus limoeiros se safem ainda..ja que perderam as folhas todas com a geada, muitas partes estão completamente secas tb.
A chuva fraca/chuviscos, por vezes mais intensos, da madrugada e do final da tarde de ontem (dia 25) renderam mais 4,8 mm! Excelente para a rega, os solos e linhas de água bem agradecem... No Domingo, dia das eleições, acabou por ser fraquinho tendo em conta estes dias chuvosos - apenas 0,8 mm acumulados! No fim do mês faço as contas, mas é certo que o acumulado de chuva vai bem razoável em poucos dias...
Mais um amanhecer cheio de contrastes! Tempo húmido, de chuva e neblina. Agora uns amenos 14,8°C. Enviado do meu SM-N960F através do Tapatalk
Boas 5 mm Chuvisco intenso. Interessante, o acumulado mensal deu um salto para os 75 mm. Na zona NO do concelho tem acumulado bem, ontem 15 mm , hoje 9 mm. Na semana passada fiquei surpreendido com a muita água que corria nas 2 fontes junto a Peninha.
Bom dia, O spray valeu nas ultimas 24h - 5,00 mm Entretanto o Tejo leva um caudal de quase cheia, por motivos comerciais logicamente.
Boas! Nos últimos dias temos tido temperaturas algo mornas e tempo húmido e chuviscoso. Por agora aqui pela Azambuja a temperatura ronda os 18ºC e o Sol a tentar furar a nebulosidade.
Bom dia Esta manhã segue com céu muito nublado, mas parece estar o querer "abrir" o céu, a temperatura está agradável.