Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2021

Estado
Fechado para novas mensagens.


Toby

Nimbostratus
Registo
25 Mar 2011
Mensagens
1,974
Local
Alcobaca (160 m)
Como sempre em situações de inversões térmicas a temperatura desce muito rápido por aqui até cerca das 20H, porque estou perto da serra da arrábida,
MDZkqxu.png


a temperatura está em queda por aqui , registo apenas +5,9ºC em quanto para os lados de Azeitão a temperatura ronda os +8ºC. Daqui a umas horas já será diferente, as temperaturas equivalem-se ou fica mais fresco em Azeitão do que por aqui.

No meu projecto de mapa da estação meteorológica, tem a topografia com a possibilidade de medir distâncias.
Há um problema com alguns nomes de ruas, mas isso não é o mais importante.

2021-01-07_07-38-44.jpg


PS: O idioma será configurável ;)
 

dvieira

Nimbostratus
Registo
22 Mar 2017
Mensagens
594
Local
Fátima (349 m)
Hoje a mìnima foi mais alta de -0.7 °C e apenas atingida perto das 08h da manhã. Quase toda a noite um pouco acima de 0 a temperatura. Quanto a neve já quase perdi as esperanças estas últimas saídas desiludiram-me bastante. A minha única esperança é que o IPMA nesta última actualização prevê prevê precipitação para Mação e para por exemplo Ferreira do Zêzere e que essas células possam chegar um pouco mais a oeste. Eu diria que se nada mudar até á Run do ECMWF do 12h posso atirar a toalha ao chão.
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,217
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Bom dia,

Mínima altíssima por aqui, com 6.3ºC. O céu muito nublado / encoberto, e o vento, não permitiram maior descida.

De momento sigo já com 8.5ºC (prestes a bater a máxima de ontem) e o Sol ainda não brilha.
 
Estado
Fechado para novas mensagens.