Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2021

Estado
Fechado para novas mensagens.


remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Boas,

Já não posso ouvir falar em frio, só me apetece dizer asneiras

Chuva que é bom nem vê-la, é frio até mais não, escusado será dizer que a temperatura dentro de casa oscila entre os 9°C e os 12°C no máximo... Mínima de 6.3°C esta noite.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
 

RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,396
Local
Montijo (18 m)
Boa Tarde

Mais um dia frio, mas notou-se que esteve mais "quente" do que os últimos dias, devido aos efeitos da depressão Filomena.
O céu apresentou-se muito nublado, limpando gradualmente a partir do final da manhã e dando lugar a uma tarde soalheira, voltando novamente a encobrir agora no final do dia.
O vento tem soprado fraco a moderado do quadrante N/NE, factor que aliado à nebulosidade impediu a inversão e formação de gelo durante a madrugada.

Aproveitei o sol da tarde para dar uma volta pelos campos e fiquei impressionado com a quantidade de erva queimada que por ai abunda devido às geadas :shocking: Havia campos tão "amarelados" que fazia lembrar o verão :hmm:

Mínima: 2,3ºC
Máxima: 11,7ºC

T. Atual: 8,9ºC
HR: 46%
Vento: NE / 3,2 Km/h
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,217
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Boa tarde,

Extremos de hoje, pelo Cacém de cima: 6.3ºC / 10.7ºC.

De momento, 8.4ºC, em descida.
 

"Charneca" Mundial

Super Célula
Registo
28 Nov 2018
Mensagens
5,020
Local
Corroios (cota 26); Aroeira (cota 59)
Boa noite,
Por aqui a depressão Filomena trouxe um pouco de ar mais "quente". A temperatura mínima foi bem mais alta, tendo sido de uns "agradáveis" 6,0ºC e a máxima finalmente ultrapassou os 10ºC, como seria o normal. Chuva é que nem vê-la... :angry: Ainda esteve céu nublado ao início da manhã, mas as nuvens rapidamente foram-se embora e o céu ficou limpo o resto do dia.
Hoje, devido à nebulosidade e ao vento de leste, não houve nem geada nem orvalho.

Charneca de Caparica
Máx: 11,0ºC
Mín: 6,0ºC

Agora estão 6,5ºC e céu limpo. A temperatura esta noite está a descer bem mais rapidamente que na noite anterior e há a possibilidade de a mínima ser batida, ainda antes da meia-noite. Logo se vê! :cold:
 
Estado
Fechado para novas mensagens.