Seguimento Litoral Centro - Julho 2009

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Bom dia.

Temperatura mínima de 15ºC. Essa temperatura é também a actual, numa manhã de céu limpo.

O vento, que ontem era moderado a forte, acalmou. 10,1 km/h de N (360º).

Humidade a 73%.

Boas
A mínima por Setúbal foi de 15,9ºC...

Agora céu limpo com vento fraco a moderado e temperatura de 25,2ºC já mais que a máxima de ontem! a humidade é baixa de 21%HR...

Boas

Depois de dois meses de ausência, eis que finalmente estou de volta. :rolleyes:

Dados actuais:

29,3ºC
24% HR
1018 mb
Vento fraco 15,5 km/h direcção Este
UV 6

Agora tenho 9%HR nunca vi este valor nem perto na minha estação por isso penso que não seja avaria!! a temperatura é de 33,4ºC e o vento fraco a moderado de N /NE

Por agora 30,7ºC e 22% HR. O vento de vez em quando sopra com maior intensidade mas nada de significativo.

A máxima foi de 31,7ºC. É de destacar a radiação UV que ainda se faz sentir a esta hora, com cerca de 3 valores.

Boa tarde!
É só mudar a natureza do vento, que a primavera acabou logo.
Começando por aí, o vento sopra moderado de NE, mas com menos intensidade que ontem.
A temperatura finalmente bateu os 30ºC (foram precisos 18 dias em Julho!) e cifrou-se numa máxima de 31.3ºC, a mais alta do mês...
De momento, céu limpo, 30.8ºC, 26%HR (muito baixa tem estado a HR por hoje), 1017hpa.
Mínima de 17.7ºC.

Por aqui tive uma máxima de 33,9ºC...

Agora o vento sopra um pouco mais forte com uma rajada máxima até ao momento de 40,4km/h N...a temperatura é de 31,4ºc e a humidade de 13%HR com um mínimo de 9%HR :surprise: