Seguimento Litoral Centro - Julho 2010

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
Aqui a manha trouxe neblina, morrinha e ceu encoberto:disgust:.

Gostava de saber o total de precipitação deste ano em Lisboa?:rain:.

Se alguem souber de um site diga-me por favor:D.

Boas:)
Pela encarnação, após o extenuante exame de matematica, sigo com 25.2º, vento fraco de NW e céu limpo:)

Espero que tenha corrido bem.
Aqui na zona da Aldeia da Piedade ( vertente norte da Serra da Arrábida), após uma noite bem agradável de inversões térmicas e até orvalho, a temperatura já está acima dos 30ºc. Na vertente sul, a noite foi claramente mais seca e quente.

Boa noite.

Um dia semelhante aos anteriores, com céu limpo e vento fraco, por vezes moderado.

Max: 29,3º

Min: 13,9º

No Baleal, o fim-de-semana foi de céu encoberto e vento fraco/moderado, com máximas de cerca de 20º.

Extremos de hoje:

Máx - 22,9ºC

Mín - 16,7ºC

Destaque pra rajada máxima de 71 km/h.

Céu pouco nublado e vento moderado/forte.
Está uma nortada digna de registo, acho até que se poderia lançar o aviso amarelo por vento. No caminho do autocarro para casa, em Rio de Mouro, até era difícil andar contra o vento forte. Vi caixotes do lixo tombados, vários sacos, folhas e bocados de lixo a voarem. Está uma nortada como há muito não havia.

Está uma nortada digna de registo, acho até que se poderia lançar o aviso amarelo por vento. No caminho do autocarro para casa, em Rio de Mouro, até era difícil andar contra o vento forte. Vi caixotes do lixo tombados, vários sacos, folhas e bocados de lixo a voarem. Está uma nortada como há muito não havia.

Sim, de manhã o vento aqui já rondava os 50 km/h de rajada. Tem estado imparável nos últimos dias.

vento_24_horas.png