Seguimento Litoral Centro - Julho 2010

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
36,7º agora e 9% HR (?). Nunca tinha visto HR tão baixa, se calhar tenho algum problema com o sensor...

Olha que deve estar certo, hoje a minha Davis ja marcou 10% :)

Até ao momento os extremos do dis são

40.7 ºC (15:18)
12.7 ºC (05:32)

e a humidade é de

87% (06:14)
10% (15:18)

Neste momento, estou com 40.7ºC e 13%:)

36,7º agora e 9% HR (?). Nunca tinha visto HR tão baixa, se calhar tenho algum problema com o sensor...

Não te preocupes, seqmad, está tudo bem com o teu sensor, a HR aqui também já foi aos 8%, o valor mais baixo desde que tenho a estação. E se amanhã for ainda mais baixo, não me admiro nada.

Máxima de 37,5ºC até ao momento. Vento fraco e pressão atmosférica a descer, estando agora nos 1009 milibares.

Amanhã as temperaturas ainda sobem um pouco mais. :hehe:

Boa Tarde, por aqui sigo com 37.2ºC, o vento é que está a ajudar a temperatura a descer e ainda bem;).

Extremos de Hoje:

T.Máxima: 41.3ºC

T.Minima: 14.8ºC

Embora o IM preveja para amanhã em Lisboa uma máxima de 40 ºC:hehe::hehe:, o Ch Weather prevê de 37 ºC.

Veremos quem acerta. 37 sempre é 'melhor'. Contudo, pelas cartas, podemos esperar 'brasa'.

Embora o IM preveja para amanhã em Lisboa uma máxima de 40 ºC:hehe::hehe:, o Ch Weather prevê de 37 ºC.

Veremos quem acerta. 37 sempre é 'melhor'. Contudo, pelas cartas, podemos esperar 'brasa'.

Provavelmente será o IM, pois para amanhã está-se a prever mais calor que hoje.

Já hoje se andou perto de tal temperatura, era mais aceitável os 37ºC de máxima hoje que os 37ºC para amanhã.

Boas

Aqui tive uma máxima de 39,4ºC dentro do que esperava para hoje! amanha vai ser muito idêntico e depois sim pode passar os 40ºC terça e quarta sendo que os dias a seguir não serão muito melhores!! isto se se mantiver o cenários de agora...

A humidade mínima foi de apenas 11% :surprise:

Agora estão 32,6ºC, 23%HR e vento fraco

minemax.jpg