Seguimento Litoral Centro - Julho 2010

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
Hoje, em Fátima, onde aliás passei a manhã, esteve muito calor, por volta das 12h o termómetro que levei chegou a marcar 31ºC.

boa noite :hehe:

O vento fraco de NW que se faz sentir ainda arrasta ar quente que se instalou um pouco por todo o lado e a HR parece estar a meio gás!
Esta tarde, aqui na elevação mais próxima a norte aos 320m, certamente era um dos locais menos quentes devido ao vento fraco e por vezes até mais intenso a relembrar que a nortada apesar de mais fraca exige o seu espaço.

Mais abaixo, aqui a temperatura máxima atingiu os 36.6ºC

Valores actuais: 26.4ºC - 23% hr

Dentro de casa, bem mais agradável com 23.2ºC :p

Boas:)
Neste momento, pela Encarnação, 27.4º, vento nulo e céu limpo...
Amanhã por cá espero uns 38º´s de maxima, devido ao facto de estar num 5º andar e do sensor só estar exposto a norte...ao nivel do solo deverá chegar aos 39´s:)

Boas:)
Neste momento, pela Encarnação, 27.4º, vento nulo e céu limpo...
Amanhã por cá espero uns 38º´s de maxima, devido ao facto de estar num 5º andar e do sensor só estar exposto a norte...ao nivel do solo deverá chegar aos 39´s:)

Ainda muito calor a esta hora na grande Lisboa, aqui em Linda-a-Velha dentro do meu quarto estão 28ºC vai ser difícil dormir com tanto calor:sweat::sweat:

Ainda muito calor a esta hora na grande Lisboa, aqui em Linda-a-Velha dentro do meu quarto estão 28ºC vai ser difícil dormir com tanto calor:sweat::sweat:

28,6ºC lá fora.
27,9ºC na sala.
29,3ºC no meu quarto.

É mesmo caso para :sweat:
E pensar que ainda agora começou...

Extremos de ontem:

19,7 ºC / 38,8 ºC

0,0 mm

---

Dia de céu limpo e vento fraco a moderado, apenas ao final da tarde, de NE.

bom dia ;)

Este teve um amanhecer já quente, realmente nem arrefeceu quase nada pela madrugada! Não deixa de ser um pouco curioso o facto destes dias apresentarem o céu num tom tão azul e tão limpo típico de dias mais frescos...

Extremos de ontem:

Ms: 36.6ºC - 59% hr
ms: 18.4ºC - 18% hr

Aqui a temperatura vai já nos 26ºC.

Estranho, eu a pensar que ia ter uma minima tropical, mas afinal não, tive 16.6ºC, por agora já estão 30.7ºC:hehe:.