Seguimento Litoral Centro - Julho 2011

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Em que dia é que aconteceu isso em Sintra?

Trata-se, obviamente, de um erro da estação.

semttulo2s.gif

Por aqui tudo na mesma, ainda 18ºC, a única diferença é que se levantou um pouco de vento, mas é tão fraco que mal faz mexer a árvore dos vizinhos:D.

Trata-se, obviamente, de um erro da estação.

semttulo2s.gif

Que mês mais chuvosos que está a acontecer em Sintra:lol:!

Mas falando mais a sério, isto costuma acontecer muito? É que eu não me lembro de isto já ter acontecido, mas não se será simplesmente memória seletiva...

Mas estamos no Verão ou no Outono?? Já me faz lembrar o "pseudo-Verão" de 2007 e 2008, que vergonha até agora...pode ser que o Agosto salve este Verão. Para já céu encoberto e 19,9ºC.

ps-Este belo Verão inclusive já me fez algo de inédito...uma constipação em pelo mês de Julho, nunca tal me tinha acontecido.

Mas estamos no Verão ou no Outono?? Já me faz lembrar o "pseudo-Verão" de 2007 e 2008, que vergonha até agora...pode ser que o Agosto salve este Verão. Para já céu encoberto e 19,9ºC.

ps-Este belo Verão inclusive já me fez algo de inédito...uma constipação em pelo mês de Julho, nunca tal me tinha acontecido.

POSITIVO!!!!!!!
Eu tb me constipei mas foi por estar á noite de t-shirt com um tempo fresco:w00t:! pensava que era caso raro afinal.

Despeço-me com 19ºC, céu muito nublado e humidade alta, o que dá uma sensação abafada.

Off-tópico
POSITIVO!!!!!!!
Eu tb me constipei mas foi por estar á noite de t-shirt com um tempo fresco:w00t:! pensava que era caso raro afinal.

Curioso eu também me constipei, isto de andar sempre de t-shirt não faz lá muito bem neste Julho a modos que pró frio:D...

Venho me juntar aos constipados apanhei uma gripe no ultimo dia de férias no Algarve e agora ando a tentar recuperar mas não está fácil em pleno verão estou a evitar sair a rua porque está fresco e ventoso o que não ajuda a recuperar da gripe isto é cómico :lol: raio de tempo!!

Aqui o dia amanheceu encoberto mas agora já limpou! segue o dia fresco e ventoso estão apenas 21ºC :cold: