Seguimento Litoral Centro - Julho 2011

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Venho me juntar aos constipados apanhei uma gripe no ultimo dia de férias no Algarve e agora ando a tentar recuperar mas não está fácil em pleno verão estou a evitar sair a rua porque está fresco e ventoso o que não ajuda a recuperar da gripe isto é cómico :lol: raio de tempo!!

Aqui o dia amanheceu encoberto mas agora já limpou! segue o dia fresco e ventoso estão apenas 21ºC :cold:

Não és o unico, aqui tb com febre desde sexta. Que coisa. :sad:

Olha curioso, eu a pensar que era o único constipado (por acaso já estou melhor que ontem):D

Bem por aqui está um vendaval, de fazer inveja a muitos dias de Inverno...não sei se hei de rir ou chorar:lmao::sad:

Espero que o verdadeiro Verão venha rápido.;)

Boas tardes,
Aqui pela Figueira estão 21ºC e céu limpo, mas a coisa mais espetacular é o vento muito fortes que já fez inclusivamente cair alguns ramos de algumas árvores. É praticamente impossível andar na rua, e ir à praia, então, é impensável.

88 km/h

Estamos a entrar no pico :thumbsup:

Inacreditável! Se algumas tempestades de Inverno tivessem esses valores de vento!

Atenção aos pluviómetros.

A vento faz-se sentir de forma bastante intensa no litoral oeste, e os pluviómetros que não estão fixos lá vão contando precipitação.

Exemplo disso:

IM
- São Pedro de Moel
- Sintra (Pena)

WU

- Oeiras (Queijas), com rajada máxima de 80,6km/h e 100,1mm de precipitação acumulados.
- Torres Vedras (cidade), 62,3km/h e 5,1mm acumulados nos picos de maior intensidade do vento.
- Loures (Bucelas), 48,3km/h e 5,6mm (igual a Torres Vedras).

- Sintra (Mira-Sintra): Bloqueou ontem nos 172.6km/h, e por lá continua. Aqui trata-se certamente de um problema de software.

Bem por aqui o 2º vendaval mais forte do ano e com:cold: e gostava se alguêm me podia dizer como vai estar o tempo em Edinburgo no proximo fim-de-semana!??:cold::rain:ou:rain::calor:?