Já com 29ºC
Ainda estou para ouvir a frase "verão, nunca mais!". E eu estou quase a dizê-la. De facto, este tipo de tempo não interessa; é pernicioso, prejudicial em todos os sentidos.
Fogo estás a brincar o verão ainda agora começou
Aqui já vai bem aviado com 30ºc![]()
"verão, nunca mais!"
Já com 29ºC
Ainda estou para ouvir a frase "verão, nunca mais!". E eu estou quase a dizê-la. De facto, este tipo de tempo não interessa; é pernicioso, prejudicial em todos os sentidos.
Fogo estás a brincar o verão ainda agora começou
Aqui já vai bem aviado com 30ºc![]()
Oh pá tenha lá paciência. O quê sempre chuva e relâmpagos? Isso tb não. É como a Roda dos Alimentos: Há que variar! Um bocadinho de cada coisa. Claro uns excessos de vez em quando "é o que se leva desta vida".![]()
No fundo gosto do verão. Mas assim, nem é verão. Temp max não superiores a 30ºC e mín na ordem dos 16ºC, para arrefecer as casas.
O que eu temo é que venham 2 ou 3 dias de fresco e venham mais 5 dias de canícula a seguir e assim sucessivamente. Pode-se estar alterando o padrão de verão, muito por força da poluição atmosférica e de outros factores. Estou a ser pessimista e espero que o que disse não se passe. Também ainda estou doente e é difícil aguentar num tempo de muito calor a febre.
Curioso, de manhã cedo o vento era de leste, agora já é de sudoeste e a temperatura vai andar num sobe e desce...