Seguimento Litoral Centro - Julho 2016



Davidmpb

Super Célula
Registo
7 Jul 2014
Mensagens
5,584
Local
Portalegre( 600m)/ Fundão
Parece que finalmente vou ter a 1 minima tropical deste ano, o Foreca mete 23ºC para Sexta, brutal. :cool:
Basicamente o que proporciona a dita mínima é somente lestada durante a noite, e em principio isso estará garantido.
De brutal é que não tem nada, uma pessoa tem muito mais dificuldade em dormir.
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
De brutal é que não tem nada, uma pessoa tem muito mais dificuldade em dormir.

offtopic: Aqui as noites têm sido frias/desagradáveis devido ao vento, acredita que para quem mora aqui já quer uma noite mais quente, daquelas excelentes quando se sai a noite para beber um copo.
Quanto muito vou ter 2 noites tropicais nos próximos 5/7 dias, não tem qualquer relevância, quando comparado com as muitas noites tropicais que voçes têm no interior.
Enquanto ao dormir, a minha casa pouco aquece felizmente, portanto é na boa.
 

Davidmpb

Super Célula
Registo
7 Jul 2014
Mensagens
5,584
Local
Portalegre( 600m)/ Fundão
offtopic: Aqui as noites têm sido frias/desagradáveis devido ao vento, acredita que para quem mora aqui já quer uma noite mais quente, daquelas excelentes quando se sai a noite para beber um copo.
Quanto muito vou ter 2 noites tropicais nos próximos 5/7 dias, não tem qualquer relevância, quando comparado com as muitas noites tropicais que voçes têm no interior.
Enquanto ao dormir, a minha casa pouco aquece felizmente, portanto é na boa.
A minha é precisamente o contrario aquece muito, ainda por cima está exposta ao sol de tarde... com mínimas tropicais fica ainda mais difícil dormir.
 
  • Gosto
Reactions: joralentejano

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Pros amantes como eu da nortada, aqui está algo que é o prato do dia pela A16. Hoje então está louca.

13607009_1489120917780204_5924970395970027690_n.jpg
 

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Este inicio de noite segue já fresca com 24.1ºC, e a nortada continua a soprar de forma moderada.
A máxima não foi além dos 30.7ºC
 
  • Gosto
Reactions: guisilva5000