Impressionante o termómetro que tenho na rua chegou aos 41 graus. É a primeira vez que o vejo a passar dos 40 este ano.
Fui ainda à pouco lá fora beber um café e está realmente muito quente o dia hoje, ainda assim o vento que ontem foi praticamente inexistente acalma um pouco a sensação térmica hoje. Arrisco em 35ºC de momento.
resumo do dia: maxima: 40.9ºC, máxima do ano! minima: 17.2ºC actual: 37.5ºC ainda e com vista feia para incêndio minha vista para o incêndio do Couço, Coruche, com 142 operacionais, 40 meios terrestres e 3 meios aéreos:
Boas, Bela máxima por aqui, não esperava tanto, 35,0ºC ! Neste momento a lestada sopra a 29 km/h, ha minutos registou-se a rajada máxima do dia, 53 km/h. Rajadas constantes acima dos 40 km/h. T.actual: 28,1ºC Extremos térmicos: 23,5ºC / 35,0ºC Máxima mais alto do ano.
Mais um dia tórrido, e ainda não se pode estar dentro de casa, mesmo com as janelas todas abertas. Hoje quando fui trabalhar as 6:15 da manhã estavam 24.1°C. Enviado do meu Vodafone 785 através de Tapatalk
https://www.wunderground.com/personal-weather-station/dashboard?ID=ILEIRIAC4#history Será possível esta estação ter atingido esta temperatura?
Sigo com 27,7ºC, a maxima vai-se registar nestas primeiras horas, dado que o dia vai ser ventoso e bem mais fresco.