Seguimento Litoral Centro - Julho 2016



Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Por aqui esta semana tem sido abrasadora, praticamente todos os dias tem "nascido" frescos e nublados, mas em poucas horas aquecem e de que maneira.
Agora sigo com 28.8ºC e vento fraco.
máxima 35.5ºC
 
  • Gosto
Reactions: TekClub

guisilva5000

Super Célula
Registo
16 Set 2014
Mensagens
7,170
Local
Belas
Máxima: 32,1ºC
Mínima: 20,3ºC

Durante a noite nem uma brisa de vento, pela tarde vento de SW abafado. Praia deve estar ótima :viva:

tSnn9ac.png

Os próximos dias serão de descanso de calor, acho que já todos estamos saturados :calor: Temperaturas vão estar abaixo ou dentro da média.
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Continuo impressionado com a estação de Valdonas, no dia 28, máxima de 41ºC, bem que tareia de calor naquelas bandas. :calor:
O extremo oposto, mínima fria na estação da Praia da Rainha, apenas 10,4ºC, aquela inversão é mesmo muito forte, quem diria que a arriba fossil gerasse tanto ar frio e descarregasse o mesmo por ali abaixo.
 

VimDePantufas

Nimbostratus
Registo
10 Fev 2014
Mensagens
1,115
Local
C Real / Oeste
Bom dia, hoje por cá está algo mais fresco como esperado, mesmo assim já estão agora 21.0º C
 

Candy

Cumulonimbus
Registo
19 Jan 2013
Mensagens
2,480
Local
Peniche - Cabo Carvoeiro
Bom dia,
Há dias que não tenho nada a reportar outros que... cá vai...
Peniche chove!!!!!!!!!!!!! Sim já é mesmo chuvinha, o meu terraço já tem poças. As ruas estão todas molhadas. Fui ao terraço fiquei com a roupa molhada!
Houve um sismo às 3h17 da madrugada, que foi sentido por muito poucas pessoas mas que pôs os animais num alvoroço!

Pronto... ontem queimava, hoje molha e está de tremedeira!
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Finalmente um dia mais fresco!! Mínima de 18,6ºC

Agora céu muito nublado e 20,1ºC, o sol não tarda ai a aparecer e aquecer o dia, não tanto como nos últimos dias, semanas, meses :dry:
 
  • Gosto
Reactions: guisilva5000

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Hoje o dia acordou bem fresco, e com uns pequenos chuviscos, que ainda deram para deixar no ar o cheiro a chuva e de terra molhada, como se costuma dizer aqui pelo Ribatejo.