Seguimento Litoral Centro - Julho 2016



StormRic

Furacão
Registo
23 Jun 2014
Mensagens
23,047
Local
Póvoa de S.Iria (alt. 140m)
E eu bem que podia estar na minha casa pertinho de Salvaterra de Magos, né!?! Ainda tinha direito a qualquer coisinha. Em Peniche... pasmaceira... nevoeiro p'ra dar e vender! humpf...

Então e muito se fala da trovoada... E chuvinha? Pelo que se vê as células estão carregadas! :maluco:

Tem estado nevoeiro aqui também nestes últimos dois dias. A chuva é muito localizada mas terá havido certamente alguns problemas pontuais. Mesmo assim surpreende-me que as estações amadoras tenham registado tão pouco.
 
  • Gosto
Reactions: Mr. Neves e Candy

Tufao André

Nimbostratus
Registo
21 Jan 2014
Mensagens
1,218
Local
Venda Nova (Amadora)
Desde as 0h que troveja imenso por aqui! Frequência incrível de relâmpagos e raios incríveis :D
Começou longe, na margem sul, e agora estão a aproximar-se daqui com alguns roncos bem audiveis!! Não esperava uma noite assim... Finalmente somos contemplados com algo de jeito!
Chuva ainda nada de nada, nem uma pinga... Trovoada seca portanto!
 

Tufao André

Nimbostratus
Registo
21 Jan 2014
Mensagens
1,218
Local
Venda Nova (Amadora)
Neste momento a cadência da trovoada diminuiu e está mais longe! Ainda se avista alguns relâmpagos para NE, portanto devem estar pós lados do parque das nações/montijo...
Continuo à espera da chuva mas não me parece que venha, a ver vamos!
Saudades de uma noite destas!! Nem parece que tou em Lisboa ahahah Os céus parece que entraram em delírio com a passagem de Portugal à final :)