Seguimento Litoral Centro - Julho 2017

Rachie

Nimbostratus
Registo
8 Ago 2012
Mensagens
751
Local
Mafra
Dia bem quente por Almada. Às 14h o carro marcava 35° valeu-me a brisa e algumas nuvens na praia, senão tinha esturricado. O termómetro da varanda marcou 37° mas claramente tenho de é-lhe encontrar outro sito. Está no chão e por isso ainda marca 30 (e não está tanto calor).

Enviado do meu T1101L1B1C através de Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: criz0r


Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
A madrugada inicia-se fresca, para variar, com 18,6ºC de temperatura e vento em geral fraco, mas constante.
 
M

Membro excluído 274

Bom dia.
Confirmo novamente noite de nortada violenta aqui na zona de Cascais, acordei várias vezes com o vento a embater forte nas portadas de casa.
Esta manhã tudo bem mais tranquilo, a farmácia Marginal no centro da vila marca agora mesmo 20ºC, sem vento.
 
  • Gosto
Reactions: MSantos e criz0r

jonas

Cumulonimbus
Registo
14 Jul 2015
Mensagens
2,280
Local
Paredes
Bom dia,:)
Estou em Montemor o velho e está nevoeiro com 18 graus de temperatura.Bem frasquinho.;)
Vento quase nulo de N.
 

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
E depois de uma madrugada fresca, a manhã segue já bem quentinha.
Vi agora de fazer uma caminhada de 2 horas, foram uns 11 quilómetros, e agora ás 9:15 o sol a bater de bater de frente, no peito já escaldava.
 
  • Gosto
Reactions: MSantos

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,670
Local
Aveiras de Cima
Bom dia!

Manhã começou com algum nevoeiro em Leiria que entretanto já levantou. Hoje espera-se mais um dia de calor q.b. por aqui!:D
 
  • Gosto
Reactions: criz0r

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Boas
Ontem/hoje por cá não esteve nortada violenta, pelo menos não seria sério estar avançar com esse termo, que pelos vistos "implementei" essa categoria neste espaco. :) A nortada esteve forte.Aqui o expoente máximo da nortada, será sempre haver ocorrências nos bombeiros de Alcabideche e ter exaustor a rodopiar sozinho(morando no rc, veja se o poder da menina nortada ao bater na chaminé e descer vários andares).
A estação de referência registou rajada máxima de 68 km/h nada de outro mundo. Ainda assim é sempre a que tem valores.mais altos comparando com outras estações.
 

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
E ainda não são 11 horas e já está tanto calor como se estivessemos ao meio da tarde.
A cigarra segue com o seu belo canto nesta manhã abrasadora.
 
  • Gosto
Reactions: MSantos e criz0r

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,738
Local
Loures
Noite relativamente fresca (tendo em conta o dia quente que tivemos) e ventosa, por aqui. Mesmo tendo o quarto virado a Sul, acordei pelas 02h30 com o barulho das rajadas de vento e vi-me obrigado a fechar a janela. Mínima de 18,3ºC.