Seguimento Litoral Centro - Julho 2019

Estado
Fechado para novas mensagens.


RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,398
Local
Montijo (18 m)
Boa Tarde

Ontem, após o meu último post, o festival acabou logo :( No entanto já deu para matar saudades de ouvir umas valentes bombas :D
A pouca chuva que caiu não acumulou nada. Apesar de ter havido um bom arrefecimento noturno, a mínima tropical de ontem conseguiu manter-se.

Hoje o dia começou com céu nublado e ameaçador, mas rapidamente se dissipou tudo e deu lugar ao céu limpo.
Destaque para o vento de SW, que soprou bem durante a tarde.

Ontem:
Mínima: 20,3ºC
Máxima: 28,8ºC

Hoje:
Mínima: 17,9ºC

Máxima: 27,0ºC

T. Atual: 22,4ºC
HR: 70%
Vento: W / 3,2 Km/h
 

"Charneca" Mundial

Super Célula
Registo
28 Nov 2018
Mensagens
5,050
Local
Corroios (cota 26); Aroeira (cota 59)
Boa noite,
Hoje aqui pela Charneca o tempo esteve bastante ameno. Amanheceu com céu nublado, limpando depois, e ao final da noite voltou o céu nublado e a humidade elevadíssima. À tarde ainda deu para ir à Fonte da Telha. :calor: Amanhã farei o resumo do dia. :)

Agora estão 19,2°C e céu nublado. :)

PS: Eu sei que é fora do tema deste tópico, mas daqui de casa consigo ouvir bem o NOS Alive, apesar de estar a 15 km do recinto do festival. Nem imagino como aquilo deve ser. :disgust:
 

Tonton

Nimbostratus
Registo
23 Dez 2017
Mensagens
1,302
Local
Mactamã
Bom dia,

Cerca de 20ºC e encoberto por nebulosidade baixa, que se vai começando a dissipar, do interior para o litoral:

i-nvkJXMx.gif
 

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,319
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Boa tarde,

Nova mínima tropical de 20.3° C.

De novo pela Lagoa de Albufeira, hoje está difícil de limpar, tempo encoberto até agora, vamos lá ver...

Pela Póvoa, pelo menos pelos dados da estação vento de Sul na ordem dos 10 km/h, mais ventoso que ontem.

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
 

"Charneca" Mundial

Super Célula
Registo
28 Nov 2018
Mensagens
5,050
Local
Corroios (cota 26); Aroeira (cota 59)
Boa tarde,
Hoje o dia começou com nevoeiro mas entretanto o céu limpou. Neste momento está vento moderado e 21,6°C.
Por aqui a nortada fez com que as temperaturas não chegassem nem ao pé dos 30°C previstos para Lisboa. Há pouco em Corroios estavam 26,9°C. Dá para ver a diferença entre a costa e o "interior". :)
 

guisilva5000

Super Célula
Registo
16 Set 2014
Mensagens
7,162
Local
Belas
Mínima: 18,7ºC
Máxima: 26,2ºC

IPMA falhou e bem na máxima hoje para Lisboa...

Atenção que amanhã UV vai estar no máximo em muitos distritos, e a radiação UV não quer saber se o céu está tapado!

Os dias a partir de dia 18 vai ser autêntico copy paste, o próprio IPMA promete 4 dias seguidos com as mesmas máximas e mínimas :lol:
 
Estado
Fechado para novas mensagens.