Seguimento Litoral Centro - Julho 2019

  • Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
Estado
Fechado para novas mensagens.
Tarde de céu limpo com vento moderado de norte.
Neste momento 19.6°C.
Mar agitado com ondas de 1 a 2 metros

Extremos do dia:
18.1°C
20.4°C

Panorâmica a norte:
tNXrgWl.jpg
 
Boa Tarde

Mais um belo dia de Verão :cool:
Não houve trovoadas por aqui como já estava à espera, mas espero que as que ocorreram no norte do Ribatejo/Alentejo, tenham ajudado a combater o incêndio de Mação :hmm:

Amanhã a temperatura vai voltar a subir bem...

Ontem:
Mínima: 16,6ºC

Máxima: 32,1ºC

Hoje:

Mínima: 18,8ºC
Máxima: 28,7ºC

T. Atual: 25,0ºC
HR: 49%
Vento: NW / 6,5 Km/h
 
Boas :)...mais um belo dia de praia ;)...manhã nublada com chuva fraca até pelas 10h,a partir do meio dia abriu :rolleyes: e já dei uma boa tarde praia por Peniche :p,de momento céu limpo e alguma brisa fresca e natural,com 17.8ºC e 83% HR.
 
Boas :)...mais um belo dia de praia ;)...manhã nublada com chuva fraca até pelas 10h,a partir do meio dia abriu :rolleyes: e já dei uma boa tarde praia por Peniche :p,de momento céu limpo e alguma brisa fresca e natural,com 17.8ºC e 83% HR.

O clima de Peniche nada tem a ver com a torreira de Castelo Branco durante o Verão. :D

Por aí o Verão é bem fresco, diria que até é fresco e enevoado de mais para o meu gosto! :D

Boas férias!
 
Boas

24 graus e vento fraco.
Por cá já precisávamos de alguma acalmia, não me lembro de ter tantos dias seguidos de nortada violenta.
Era interessante um dia alguém fazer um estudo relacionado com a precipitação oculta na serra de Sintra, do género daqueles que já foram feitos na ilha da Madeira.
Nos últimos 12 dias deve ter rendido um acumulado interessante, infelizmente não tive possibilidade de lá passar.Há uma estação do SNIRH por cima da Malveira da Serra, mas nem sei se está operacional, apesar dos 350 mts de altitude, não apanha o pico da precipitação oculta da serra, que se localiza em torno da Peninha.
 
Última edição:
Boa Tarde

Tal como esperado, hoje foi o dia mais quente da semana :hehe:
De resto foi mais um dia com nortada fraca e céu limpo, embora com algum fumo visível no quadrante leste.

Mínima: 16,9ºC
Máxima: 32,4ºC

T. Atual: 24,8ºC
HR: 64%
Vento: NW / 7,6 Km/h

 
Estado
Fechado para novas mensagens.