Essa zona tem sido um verdadeiro forno nestes dias. E eu que achava Tomar uma cidade relativamente fresca e com muito verde!Máxima de 43.1 neste momento 42.2.
Fresca só no invernoEssa zona tem sido um verdadeiro forno nestes dias. E eu que achava Tomar uma cidade relativamente fresca e com muito verde!
Vila Verde?40,2 ºC na Figueira às 5, e apenas 16% de humidade
Em Agosto de 2018 a cidade de Lisboa teve 4 dias consecutivos com 40C. Num dos dias atingiu 44C. Nessa altura trabalhava na Av. 5 de Outubro, e foi a experiência de calor mais intensa que vivi.Está a subir em flecha. 37,8 ºC.
As ruas estão desertas
O ar está irrespirável. Não me lembro de nada assim. Agora imagino com 40 e tal![]()
Sim, mas aqui na cidade não estará muito mais baixo, o vento virou para leste e a temperatura, que até andava estável, disparou...Vila Verde?
Foi de 38.7 graus. O Cabo Raso teve 38.4 e a Praia da Rainha 40.1. Leiria com 44.1 também foi impressionante. Algumas estações bateram records históricos, incluindo capitais de distrito.@Jorge_scp se tiveres a máxima diária de Colares posta aqui![]()
Obrigada! Faz falta uma estação do IPMA na Figueira, Figueira.Sim, mas aqui na cidade não estará muito mais baixo, o vento virou para leste e a temperatura, que até andava estável, disparou...