Seguimento Litoral Centro - Junho 2011



Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Extremos de ontem:

Máxima: 31.9ºC
Mínima: 14.6ºC
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Bom dia.

Mínima de 16,6ºC e actuais 22,2ºC, em subida moderada.

Humidade nos 51% e pressão a 1021 hPa. O céu encontra-se limpo.
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Mínima de 18.5ºC

Agora estão 28.3ºC e vento fraco a moderado.
 

SocioMeteo

Nimbostratus
Registo
11 Fev 2010
Mensagens
530
Local
Seixal
Deixa lá que Sábado estão +10ºC que hoje :hehe:..

Actuais 25,3ºC.

Que medo!!! Vou fugir para bem longe genero Suecia/Noruega ou afins.... lá se vai a Média mensal de Junho dentro de valores um pouco abaixo a Normativa, com um Abril quentissimo(anomalia positiva) um Maio quentissimo(anomalia positiva)enfim e agora pensei que o Junho poderia compensar um pouco até aqui estava tudo bem até que claro final do mês a ferver, enfim para quem adora calor é espectacular agora para mim sinto-me bem com 16º graus e chuva é uma seca!!!!
 

Rainy

Nimbostratus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
506
Local
Massamá
Que medo!!! Vou fugir para bem longe genero Suecia/Noruega ou afins.... lá se vai a Média mensal de Junho dentro de valores um pouco abaixo a Normativa, com um Abril quentissimo(anomalia positiva) um Maio quentissimo(anomalia positiva)enfim e agora pensei que o Junho poderia compensar um pouco até aqui estava tudo bem até que claro final do mês a ferver, enfim para quem adora calor é espectacular agora para mim sinto-me bem com 16º graus e chuva é uma seca!!!!

Bem, eu tb adoro chuva e suporto melhor o frio, mas estamos no VERÃO e o calor tem que vir:rolleyes:
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Actuais 21,2ºC depois de uma máxima de 23,9ºC.

Humidade nos 48% e alguns Cirrus no céu.

Vento moderado do quadrante Norte.