Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto de Meteorologia.
Re: Seguimento Litoral Centro - Maio 2012 Bom dia, Em Lisboa está céu azul, uma brisa muito ligeira. Adivinha-se um dia super quente. Ontem quando saí,cerca das 20h30, estava um final de tarde pesado, quase irrespirável, céu tapado de nuvens. Parecia que estava dentro de uma caixa plástica fechada.
Re: Seguimento Litoral Centro - Maio 2012 Ola bom dia a todos.aqui em Almada estão 22,4º com humidade relativa de 74% com vento de NE a 5km/h.Está a ver-se que vem aí mais um dia quente e abafado.
Bom dia. A temperatura acabou por descer aos 16,4ºC, e neste momento já se encontra a estabilizar, nos 26,2ºC. Vento moderado do quadrante Sul, nos 16,2 km/h de SSE (157º), e humidade nos 42%. Pressão a 1014 hPa.
Céu pouco nublado e calor por agora, de manhã ainda caíram umas pingas, sinceramente não estava à espera.
Dia bem mais fresco hoje por aqui nada a ver com o de ontem!! menos 5ºC!! Máxima 30,3ºC Agora 25,3ºC, 64%Hr e vento fraco
Já fui aos 30ºC, mas por impressionante que pareça está a ficar nevoeiro ! Visitem ! meteomontijo.weebly.com
Depois do vento ter rodado para Oeste, a descida da temperatura tem sido vertiginosa, com uns actuais 27,9ºC.
Boas Tardes por aqui.tudo bem?Depois do céu limpo e do calor,parece que o tempo vai mudar.Está a ficar nublado aqui por Almada e o vento sopra de SW.
Eu a essa hora também tinha 30ºC por aqui Acho que a partir da noite vamos ter nevoeiro em especial no litoral e nuvens baixas. Vem ai mais humidade e frescura