Seguimento Litoral Centro - Junho 2014

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
Boas,

Minima de 21,4ºC
Cascais, registou uma minima de 22,4ºC.
Em principio, até às 23:59 a temperatura não deverá descer dos 20ºC, portanto será a primeira minima tropical do ano.

Agora: 24,1ºC

Dia quente em perspectiva. :cool:

Bom dia pessoal.
Esta noite a mínima registada ficou peloas 21.3ºc.
Há meia hora quando saí de casa para vir até ao trabalho já resgistava 25.5ºc
Cumprimentos e não derretam, e quero crer que quem idolatra o calor não trabalha ao sol.

41ºC não, mas 40,1ºC talvez, amanha sabemos o valor, de qualquer dos modos é sem duvida um sitio impressionante. :calor:

Tenho serias dúvidas de que Tomar tenha chegado aos 40 quanto muito pode ter chegado aos 39 e vendo o registo do meteotomar de 37.7 ainda custa mais acreditar que chegou aos 40.
Enquando eu moro a menos de 5 minutos de tomar e registei pouco mais de 33º cerca de 4 graus de diferença ainda assim aqui as noites são mais quentes aqui sendo que a mínima foi de 18.7

Mínima de 19,3ºC aqui é muito difícil fazer mínimas tropicais...

Agora estão já 30,5ºC, 45%Hr e vento fraco de NE

Boas.
Por aqui então é mais fácil, em 2013 registei 4 em Junho, 6 em Julho, 8 em Agosto e 7 em Setembro. Tive também muitas outras com 19 e qualquer coisa, bem perto dos 20.0ºc. A mais alta foi em Julho com 24.4ºc

35.3ºC, hoje a temperatura não quer subir
a humidade ja esteve nos 32, agora vai nos 39%, isto continua a formar umas nuvens, será algum sinal? :p duvido :o
PS: 40% e estão a crescer umas nuvens interessantes, hmmm...

Por agora estou com: 35.7 °C e com minima de 21ºC
Humidade-36%

E ainda temos mais uns dias deste calor abrasador... :calor:

isto hoje ta fraquinho, tive maxima de 35.7ºC, talvez porque a humidade andou sempre por volta dos 40% talvez, Coruche ultima hora foi 36ºC tamos +ou-, Tomar hoje também não está nada de especial com 36ºC e tal, hoje foi mais outras zonas, ali para o lado de Mora, que na ultima hora teve 38ºC e um amigo meu aqui do concelho de Coruche, mas no Couço (faz fronteira com o concelho de Mora) teve 37.9ºC

agora estou com 35.2ºC 38% humidade, acho que vejo a trovoada da Sertã a Norte, pelo menos tem estilo de ser isso, está muito longe, tentei tirar foto, mas na foto mal se vê

• Gosto
Reactions: Thomar
Boas

Máxima ligeiramente mais alta que a de ontem em apenas +0,3ºC ficou pelos 36,3ºC ainda um pouco distante dos 38 previstos pelo IPMA :P

Agora estão 34,7ºC

Amanha outro dia muito quente o mais quente deste episódio de calor