Seguimento Litoral Centro - Junho 2017

david 6

Furacão
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
10,317
Local
Fajarda - Coruche(57m)
Pensei que hoje Coruche já chegava aos 40 graus, amanhã certamente chegará mas penso que não será batido nenhum record de temperatura.

também pensei que chegasse no principio, mas depois de ver o Arome já não acreditava, metia nesta zona 39ºC e perto disso, normalmente o Arome é o modelo que se dá melhor a prever temperaturas porque é muito detalhado no mapa, amanhã por exemplo mete 42ºC à vontade, vamos ver, e quando falei recorde temperatura falei para mim, desde que tenho estação aqui :p
 
  • Gosto
Reactions: luismeteo3


david 6

Furacão
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
10,317
Local
Fajarda - Coruche(57m)
ainda com 35ºC, já se está melhor agora à sombra com o vento que surgiu, mas ainda um pouco abafado para esta hora, entretanto diferente acontece para o interior, vê se algo:

28tyj4m.jpg


19sba0.png
 

homem do mar

Nimbostratus
Registo
30 Jul 2009
Mensagens
1,099
Local
Caxarias - Ourém
também pensei que chegasse no principio, mas depois de ver o Arome já não acreditava, metia nesta zona 39ºC e perto disso, normalmente o Arome é o modelo que se dá melhor a prever temperaturas porque é muito detalhado no mapa, amanhã por exemplo mete 42ºC à vontade, vamos ver, e quando falei recorde temperatura falei para mim, desde que tenho estação aqui :p
Já agora pode colocar o link do Arome para consultar esses dados?
 

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Boas, dia bem quente, 36,7°C de máxima e 17,7°C de minima, mas penso que a máxima ainda não bateu a da semana passada... 31,2°C actual e 37% de hr, infelizmente a EM da Povoa, bloqueou nos 31,8°C e a do Forte está off, a outro e uma netatmo que está sempre inflacionada...
 

guisilva5000

Super Célula
Registo
16 Set 2014
Mensagens
7,114
Local
Belas
Sempre bom viver aqui, menos 7ºC do que em Lisboa quando saí de lá.

É só turistas vermelhos ahah
Se fosse turista e visse as temperaturas que davam para aqui nem punha cá os pés lol

Já há alguns anos que o Geofísico não passa dos 40ºC, vamos a ver como corre amanhã.

O Verão começa daqui a 4 dias :p
 
  • Gosto
Reactions: TekClub

homem do mar

Nimbostratus
Registo
30 Jul 2009
Mensagens
1,099
Local
Caxarias - Ourém
Sempre bom viver aqui, menos 7ºC do que em Lisboa quando saí de lá.

É só turistas vermelhos ahah
Se fosse turista e visse as temperaturas que davam para aqui nem punha cá os pés lol

Já há alguns anos que o Geofísico não passa dos 40ºC, vamos a ver como corre amanhã.

O Verão começa daqui a 4 dias :p
Acho que ainda vai haver estações que vão ter temperatura máxima anual na primavera do que no verão que só começa daqui a 4 dias:D.
 
  • Gosto
Reactions: guisilva5000