Seguimento Litoral Centro - Junho 2018



Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Bom dia pessoal,

Por Sesimbra a máxima de ontem foi de 25.4ºc, hoje já segue nos 22.5ºc:cool: segundo a estação de referência, dado que a minha está na oficina :angry:Hoje a nortada ainda não vai deixar subir muito,mas atenção a península de Setúbal a partir de dia 17, costuma ser bem potente com estas correntes de leste:calor: A partir de amanhã irei estar a reportar do Algarve, mas não vou deixar de acompanhar a situação por aqui;)

Off Topic: Hoje é dia de ir à boca aos Espanhóis :D
Força Portugal:1143:
 
Última edição:

marcoguarda

Cumulus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
107
Local
Leiria / Burinhosa
Tudo nublado por Sintra. Cai uma morrinha desagradável.... Adivinha-se mais um dia com pouco ou nenhum Sol...

Igual aqui! Estou cansado destes dias. Ontem e antes de ontem ainda vimos o sol, mas a ventania não deixou a temperatura passar dos 20º.

Ainda bem que neste fim de semana vou para Castelo Branco, estou mesmo a necessitar de um pouco de sol, não me lembro de a meio de junho ainda não ter ido uma única vez à praia/piscina.
 

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,319
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
T. Atual: 22,1ºC
HR: 67%
Vento: NW / 10,8 Km/h


A nortada já abrandou a subida acentuada :hehe:
É incrível como a tua zona aquece bastante, deve ser das zonas mais quentes da Grande Lisboa.

Isso sem dúvida, não fizéssemos nós parte do concelho de Vila Franca de Xira, começou a soprar também por aqui de NW e já estagnou, 26.4ºC, mas já foi aos 26.7ºC. Nem se pode abrir a janela, 25.7ºC dentro de casa.:calor:
 

RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,401
Local
Montijo (18 m)
Bom dia pessoal,

Por Sesimbra a máxima de ontem foi de 25.4ºc, hoje já segue nos 22.5ºc:cool: segundo a estação de referência, dado que a minha está na oficina :angry:Hoje a nortada ainda não vai deixar subir muito,mas atenção a península de Setúbal a partir de dia 17, costuma ser bem potente com estas correntes de leste:calor: A partir de amanhã irei estar a reportar do Algarve, mas não vou deixar de acompanhar a situação por aqui;)

Off Topic: Hoje é dia de ir à boca aos Espanhóis :D
Força Portugal:1143:
Boas férias amigo, acertaste na semana ideal para uns mergulhos. Aproveita bem o sol algarvio e com sorte ainda deves ouvir algumas bombas.
 
Última edição:

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Boas férias amigo, acertaste na semana ideal para uns mergulhos. Aproveita bem o sol algarvio e com sorte ainda deves ouvir algumas bombas

Obrigado my friend, é verdade! Tiro em cheio na muche ;) Ouvir uns :trovao:seria a cereja no topo do bolo:D

Tatual: 24.6ºc e vento fraco de N

Dia muito agradável :cool:
 

RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,401
Local
Montijo (18 m)
T. Atual: 22,6ºC
HR: 61%
Vento: NW / 9,7 Km/h

A temperatura já esteve nos 23,6ºC, mas tem vindo a descer com o aceleramento da nortada.
 

RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,401
Local
Montijo (18 m)
T. Atual: 22,5ºC
HR: 63%
Vento: NW / 16,8 Km/h

A nortada vai soprando bem com algumas rajadas.