Máxima de ontem e anual: 37,1ºC Hoje não houve mínima tropical devido à ausência de vento, tendo descido até aos 18,7ºC. A tarde segue mais "fresca" comparada com ontem.
Depois de uma descida até aos 31.2ºC pelas 15:36 pensei que a máxima estivesse feita com 31.7ºC pelas 14:26.
Enganei-me bafo de novo, 32.4ºC, 45% de HR.
Boas, muito melhor hoje!
31.7ºC, com 47% de HR, vento sopra agora de SSW, 5 km/h.
Começa a desaparecer a instabilidade de quarta para quinta, na app nem chega a 1 mm. Outras apps que uso, acusam o mesmo.
Não vale a pena olhar para os acumulados.
Já se sabe como são estes eventos convectivos...muito imprevisíveis.
Por aqui estão apenas 25,9°C, bem bom!
A máxima não passou dos 26,9°C (menos 7,5°C que ontem).
È impressão minha ou isto hoje aqui por Lisboa ultrapassou a máxima que o IPMA previa que era de 28 graus???
No meu mue gabinete de trabalho estão 29 graus de momento (com janelas abertas e sem AC) em Telheiras, e já vi hoje o carro (em andamento) a chegar aos 33...
O calor continua, pela tarde fora, e os mosquitos este ano parece uma praga deles, não é fácil andar na rua, pricipalmente ao final de tarde, pois são ás dezenas deles em redor nos nossos olhos e ouvidos.
È impressão minha ou isto hoje aqui por Lisboa ultrapassou a máxima que o IPMA previa que era de 28 graus???
No meu mue gabinete de trabalho estão 29 graus de momento (com janelas abertas e sem AC) em Telheiras, e já vi hoje o carro (em andamento) a chegar aos 33...
Não é impressão passou mesmo a máxima em várias localidades. Sigo com 28.9ºC, 52% de HR e vento de S 5 km/h.
Notava-se bem o vento a intensificar, cheguei agora da rua, depois da minha habitual corrida, que bafo ainda!