Seguimento Litoral Centro - Junho 2018

Dia de destilar :calor:.
Impressionantes as temperaturas por aqui, tive de ir a Palmela e o termómetro do carro indicava das 13H15m ás 13H30m, na EN379, que é a estrada que liga Azeitão, Cabanas, Quinta do Anjo a Palmela sempre a oscilar entre aos +35ºC e os +36ºC, e isto ainda antes das 14H!
O IPMA de manhã actualizou a previsão para Palmela e aumentou em +1ºC a temperatura máxima para os +38ºC, parece-me que chegaremos lá com alguma facilidade, depois de uma mínima tropical e estarmos quase no maior dia do ano.

Máxima redonda, lestada potentissima.
:calor: grande falha dos modelos para esta zona, quer mínima quer máxima... Já não bastava o vento lol

Atenção, que se esse sensor não tiver RS a probabilidade desse valor estar inflacionado é grande. ;)
______
Por aqui, a noite foi muito mal passada. Para além do calor, as melgas resolveram massacrar-me. :D
O dia segue muito quente! :calor:
De acordo com a estação mais próxima, estão 33,7°C.

• Gosto
Reactions: remember
  • Gosto
Reactions: TiagoLC
Atenção, que se esse sensor não tiver RS a probabilidade desse valor estar inflacionado é grande. ;)
______
Por aqui, a noite foi muito mal passada. Para além do calor, as melgas resolveram massacrar-me. :D
O dia segue muito quente! :calor:
De acordo com a estação mais próxima, estão 33,7°C.

Obrigado pelo reparo, mas isso para mim é mais ou menos óbvio. Fica a foto.upload image free

Está muito calor por cá.

Aquele contraste espetacular: :D
wvZk8vh.png