Seguimento Litoral Centro - Junho 2023

Stormlover

Cumulus
Registo
31 Jul 2018
Mensagens
277
Local
Loures / costa de caparica
Cenário da ventania de Ontem na zona da Pedra Amarela e barragem da Mula:



Fiquei impressionado com alguns dos locais e intensidade do vento nos mesmos. Pá próxima levo capacete para não levar com uma pinha na Cabeça. Foi um ótimo dia escolhido para uma caminhada.
 


João Pedro

Super Célula
Registo
14 Jun 2009
Mensagens
6,199
Local
Porto, Campo Alegre (50 m) | Samora Correia (10 m)
Bons dias,

Conforme o @jonas_87 já tinha referido anteriormente, decidimos realizar mais uma "caçada" no Monte do Silêncio na 4ªFeira e acabámos a levar mais uma dose de porrada. Sítio realmente incrível, é ver para crer.

Sendo ontem o dia mais agressivo deste evento, desloquei-me novamente até Sintra para tentar abordar o Monte da Cruz partida mas tive algum receio de ir sozinho e fiquei-me pelas Almoinhas. É um local extremo e perigoso com ventos desta magnitude.

Ficam alguns registos do massacre.

Monte do Silêncio

Ver anexo 6182


Ver anexo 6183

Ver anexo 6185Ver anexo 6186

Almoinhas Velhas

Ver anexo 6188

Ver anexo 6189

Ver anexo 6190
Quem deu o nome "silêncio" a esse monte deve estar mesmo super arrependido! :lol:
Registos incríveis, corajosos e, aqui que ninguém nos ouve, um nadinha loucos também :D
 

João Pedro

Super Célula
Registo
14 Jun 2009
Mensagens
6,199
Local
Porto, Campo Alegre (50 m) | Samora Correia (10 m)
Cenário da ventania de Ontem na zona da Pedra Amarela e barragem da Mula:



Fiquei impressionado com alguns dos locais e intensidade do vento nos mesmos. Pá próxima levo capacete para não levar com uma pinha na Cabeça. Foi um ótimo dia escolhido para uma caminhada.

Se forem de pinheiro-manso nem tudo é mau; para além do galo levas também uns pinhõezinhos para casa :D
 

"Charneca" Mundial

Super Célula
Registo
28 Nov 2018
Mensagens
5,062
Local
Corroios (cota 26); Aroeira (cota 59)
Só para avisar que estamos em julho... :)
 
  • Gosto
Reactions: RStorm e Thomar