máxima 37.5ºC
minima 16.4ºC
atual 36.5ºC
hoje de manhã estava encoberto com nuvens baixas, penso que era do nevoeiro, soube tão bem mas mesmo bem!! sentir aquela brisa mais fresca, sem o sol logo de caras a aquecer, soube a tudo!
Completamente de acordo!
Hoje foi um dia de loucos, logo hoje ás Quartas que é dia presencial de trabalho em Alfragide..
Saio de casa , aqui dos Olivais, ás 8.30 da manha, com 19 belos graus, com um vestido decotado e sem mangas até tinha frio, eu que costumo dizer que abaixo dos 20 já a manga curta nao funciona...
Manha extarordinaria, com muita neblina e sem sol...
Saio á hora de almoço e continua a neblina, continuamos sem Sol, mas já não estamos assim tão bem porque a humidade aumentou e já era desconfortável..
Ai pelas 15 volta o Sol, pronto, acabou-se a bonança, não aguento o calor no gabinete e saio ás 16.30 com 28 graus em Alfragide e já algum calor...
Mas pior foi chegar a casa e depois de apanhar 35 graus na Segunda Circular, chegar a casa, e pimbas, 34 graus, com uma humidade terrivel e a cairem umas pingas, sim que ai ás 19.00, 19.30, cairam umas pingas...
Não conseguia estar na rua...
Agora á noite subo ao terceiro andar onde tenho amigos os quais visito com frequencia e apanho 28,5 dentro da cozinha, até já estava a ficar tonta...
Na rua agora, 24 graus e 60% de HR, mas agora já ninguem me tira aqui da minha sala com AC...
O que me está a chatiar para além deste tempo horrivel, é mesmo umas amigas baratas, de uma especie estranha que nestes tempos de muito calor (e já o ano passado foi a mesma coisa) resolvem dar o ar da sua graça e comecar a aparecer nas escadas do predio e mesmo dentro das casas...
Nao sei de onde vem nem porque aparecem, mas que chateia, chateia...
Um bocado off topic, sorry aos administradores , mas mais alguém por ai com o mesmo proeblma...???