Seguimento Litoral Centro - Junho 2025

E acordamos hoje , agora com 26 graus e 60 % de HR, e sao 8.21 da manha, espectacular!!!
O que vale é que vou rumar a Oeste, daqui a bocado, vou ficar uns dias na praia do Porto Novo...
Lá de certeza que está bem fresquinho, depois dou noticias sobre o lado Oeste...
Se houver animacao, nao a vou ver, mas tambem para quem stressa com temperaturas de mais de 20, 22 graus (algum dizia aqui que no seu caso eram 25, eu ainda é menos) nao tenho alternativa....
Tenho que ir para outras paragens...

Bom dia. Em Santa Cruz, início de manhã com nevoeiro e vento fraco de norte. 15,9°C.
Panorâmica a SW:
20250629_083003.webp

Norte:
20250629_103811.webp

Última edição:
Bom dia. Aqui no Laranjeiro estão agora 28,9ºC, humidade nos 57% e a pressão em queda lenta nos 1018,1hpa. Vento é nulo a fraco de Leste.

Depois de uma temperatura mínima a rondar os +24°C aqui à porta de casa, agora são 10h da manhã e já vamos com +31°C... :calor:

Vendo algumas estações na rede wunderground, e sabendo que algumas são muito fiáveis, a meteotomar a pouca distância da estação do IPMA está a chegar aos +40°C, Abrantes também na casa dos +39ºC, Alvega já deve ir nos +40ºC.

Bom dia a todos,

Depois de uma mínima na casa dos 20ºC, pelo Cacém a temperatura situa-se já nos 34ºC! :eek:

Muitas estações nas redondezas a marcarem valores até um pouco mais elevados.