david 6
Furacão
Neste momento estamos assim, 32.8ºC
Eu estava nesta praia (e continuei lá, que isto passado 5 minutos estava sol outra vez) mas o vídeo não é meu
Muito obrigado pela dica, fica registado...:-)Ver anexo 23786
Gosto de chamar carinhosamente a este nevoeiro, que estraga muitas tardes de praia a muita gente, de "Adamastor"..
Costuma cá estar de madrugada, e vai "recuando" durante a manhã.. depois é sempre uma incógnita, mas a certa altura vem novamente de Oeste, ás vezes tão rápido que deixa toda a gente na praia quase sem se verem uns aos outros..
Para mim que não gosto de calor, isto é um paraíso!. e como vou á praia 2 ou 3 vezes por ano (se for), o "Adamastor" é muito meu amigo.![]()
E sim, o vento normalmente também é uma constante por aqui. Quem pensa em passar aqui uns dias na zona Oeste, tem que considerar SEMPRE um casaquinho e uma calcinha para sair à noite.
As noites "tropicais" são igualmente uma raridade por estas bandas..
Quando calhar de passagem mais para o lado da Lourinhã, procura por O Barracão do Petisco ou pela Tasca da Ti'Augusta.. fica a dica..![]()