Seguimento Litoral Centro - Maio 2009



Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Bom Dia!!

Não houve trovoadas, não houve vento forte... No entanto, houve chuva! Muita chuva! Tenho 14,7mm de precipitação acumulada desde as 00h! E a chuva insiste em cair moderadamente!:rain:

A temperatura mínima foi de 13ºC, e actualmente sigo com 15ºC

Humidade nos 98%*
Pressão a 1005 hPa
Vento a 25,6 km/h de S (180º)


* Dado da Estação Meteorológica de Queluz.
 

mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
Bom dia a todos, por aqui neste momento parou de chover mas penso quer será por pouco tempo, pois o ceu encontra se muito nublado:thumbsup:
 

stormy

Super Célula
Registo
7 Ago 2008
Mensagens
5,149
Local
Lisboa
pelo oeste o fim de semana rendeu alguns aguaceiros fortes e dois trovoes....as temperaturas foram amenas e o vento fraco com algumas rajadas moderadas.
hoje de manha houve chuva forte pelo caminho até lisboa e agora o ceu esta muito nublado por cumulus, no campo-grande.
parabens aos contemplados pelas trovoadas:w00t:
obrigado daniel por teres postado os meus dados:thumbsup::p
 

JoãoPT

Nimbostratus
Registo
4 Nov 2008
Mensagens
1,450
Local
Vidigueira
Bom dia, hoje às 7:40, caiu uma verdadeira chuvada:shocking:, durante 3/4 minutos choveu forte sem parar, a partir de ai, eis que parou, têm caído uns pinguitos, mas nada de especial, o vento tem estado fraco com rajadas moderadas(agora já não tanto), mínima de 13,6ºC, neste momento tenho 19,7ºC, céu encoberto e vento fraco.

PS: é de salientar que quando caiu a chuvada, o vento aumentou significativamente de intensidade(passagem de uma célula)
 

Chasing Thunder

Cumulonimbus
Registo
13 Mai 2008
Mensagens
4,285
Local
Couço
Bom Dia:)

A Minima de hoje por cá foi de 15.7ºC.
Neste momento estão 21.9ºC, o vento sopra moderado de SW e o céu está nublado com abertas, de salientar que choveu durante a noite.