Seguimento Litoral Centro - Maio 2009

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Máxima de apenas 32,9 ºC.

O vento de Leste impediu que a máxima fosse muito elevada, porque trouxe até aqui a brisa do rio.

Por isso, mesmo a esta hora acontece algo normalmente impensável, as estações da Portela e até mesmo Queluz estão mais quentes que Moscavide.

A estação de Lisboa/Gago Coutinho, do IM, registou uma máxima mais elevada do que a registada por Moscavide por essa razão.

Máxima de apenas 32,9 ºC.

O vento de Leste impediu que a máxima fosse muito elevada, porque trouxe até aqui a brisa do rio.

Por isso, mesmo a esta hora acontece algo normalmente impensável, as estações da Portela e até mesmo Queluz estão mais quentes que Moscavide.

A estação de Lisboa/Gago Coutinho, do IM, registou uma máxima mais elevada do que a registada por Moscavide por essa razão.

ainda 30.6Cº:D

O Sol já se pôs, e já começa a anoitecer! Ainda assim, tenho 27,4ºC de temperatura!

Uma noite de ananases !:p

Humidade nos 27% e vento fraco, nos 5,0 km/h de NE (45º).

Fresco por aí Miguel....aqui o vento continua fraco de SE e a temperatura segue nos 26,8ºC.

A ver se tenho uma mínima superior a 15ºC que é o sinonimo de tropicalidade por aqui :rolleyes:

Nem nortada há :p
Por aqui também noite fantástica,nem é de Verão isto..É daquelas noites que há 1 ou 2 noites por ano assim :thumbsup:
Vento praticamente nulo,e quente.. 26,4 graus :hehe:

Sim, poucas mais teremos assim, só mais amanhã :lmao: mas talvez me engane :p