Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto de Meteorologia.
Re: Seguimento Litoral Centro - Abril 2010 Mínima de 13.8ºC. Agora com 15.8ºC e 85% de Humidade. ----- A partir do meio-dia até o dia de Domingo, estarei a reportar da Costa da Caparica.
Re: Seguimento Litoral Centro - Abril 2010 Bem para a margem sul de lisboa estão muitas nuvens e negras e se nao me engano esta a chover la. Temperatura actual: 19.6ºC Temperatura mínima: 16.3ºC Pressão actual: 1013.4hPa Humidade relativa: 69%
Re: Seguimento Litoral Centro - Abril 2010 É verdade ! Continua a chover, mas sem acumulação. Céu muito nublado e 17.9ºC.
Re: Seguimento Litoral Centro - Abril 2010 Bom dia e bom mês! Sim, pingou um pouco por volta das 9h00, mas nem registou nada. Maio começa com céu nublado com abertas, e 19.2ºC de temperatura e 71%HR. Mínima de 15.9ºC.
Boas Aqui a mínima foi de 14,6ºC Para surpresa minha que não esperava acabou de chover e de forma moderada!! deu para registar 0,6mm com um rain rate máximo de 3,0mm/h Temperatura actual de 16,5ºC e humidade de 88% o vento sopra fraco
Bom dia! Por aqui também já caíram uns aguaceiros fracos. Agora, céu muito nublado, vento fraco de NO e 16,8ºC 77% de humidade relativa.
Bom dia. Neste primeiro dia de Maio, contei com uma mínima de 14,9ºC. Choveu, tendo acumulado 1,0mm de precipitação. De momento sigo com 18,0ºC, humidade a 74% e vento moderado de Oeste.
Re: Seguimento Litoral Centro - Abril 2010 Já a reportar da Costa da Caparica Céu pouco nublado e vento fraco.
Por aqui a madrugada/manhã rendeu 0,2 mm. Estou neste momento com céu muito nublado e 18,1ºC, o vento está fraco.