Seguimento Litoral Centro - Maio 2013

• Thread starter Thread starter Geiras
  • Data de início Data de início
Boa tarde.

Neste dia, que supostamente seria dos mais quentes da semana (talvez mesmo o mais quente), sigo com 18,2ºC.

67% de humidade e 1017 hPa de pressão, com vento fraco a moderado.

Ainda bastantes Fractus sobre a Serra.

Mínima de 12,3ºC.

Segue os inícios de dias frio em Setúbal ontem então foi até quase ao fim da tarde altura em que aqueceu alguma coisa ainda assim não passou dos 22,9ºC muito longe dos 27ºC previstos...

Hoje vamos pelo mesmo caminho estão previstos 28ºC e ainda estão 17,9ºC com muita humidade 71% e vento de SW pode ser que rode a tempo o vento e ainda aquece até ao valor de máxima previsto.

Boas

A máxima de hoje está registada,parece que foram uns estrondosos 18,8ºC. :calor: :calor:
_______

Neste momento, 17,5ºC,céu limpo e vento moderado a forte.

A máxima de hoje está registada,parece que foram uns estrondosos 18,8ºC. :calor: :calor:

:lmao:

Aqui foi 20,4ºC, menos 0,2ºC que ontem.

De momento 19,1ºC e vento moderado de NW.

Boas.
Temp. min : 8.0ºC
Temp. Max: 22.1ºC
Uv max de indice 9 entre as 12:00h e as 15:00h
Sigo com 19.9ºC,HR 40% ,1017hpa, vento de NO com 14 km/h

Comparativamente a ontem,por aqui a máxima desceu 2,2ºC ,lá está, bastou a nortada estar um pouco mais intensa, que causou logo impacto na temperatura.
E a previsão não é nada admiradora, ela vai continuar a reinar, forte e feio.:mad:
Um dia destes crio um tópico com as fotos da zona, para verem o poder da nortada em centenas de arvores,desde eucaliptos a pinheiros dos mais variados tamanhos, tudo torto.:D
____

T.actual: 16,6ºC
Vento(velocidade media): 40 km/h do quadrante Norte
______

Às 16horas, a estação de Alvega registava uns belos 29,4ºC.

Grande ventania, o vento sopra a uma velocidade média de 49 km/h.
Até ao momento a rajada máxima foi de 66 km/h.
A temperatura encontra-se nos 12,8ºC.

A nortada está mesmo nervosa.
Neste momento o vento sopra a 56 km/h.
Rajada maxima: 75 km/h

E o IPMA previa vento moderado...:lmao:

A nortada está mesmo nervosa.
Neste momento o vento sopra a 56 km/h.
Rajada maxima: 75 km/h

E o IPMA previa vento moderado...:lmao:

:huh::huh::huh:

Que raio, será que os dados estão bem ? Isso é ou é um bocado abusivo ou a estação está a flipar . Eu estou com média de 35 km/h rajada máxima de 51 km/h.

:huh::huh::huh:

Que raio, será que os dados estão bem ? Isso é ou é um bocado abusivo ou a estação está a flipar . Eu estou com média de 35 km/h rajada máxima de 51 km/h.

Acredito nos valores, está mesmo muito vento aqui em Alcabideche,alias esta zona é mais ventosa que essa, ate o meu exaustor vai girando um pouco com a entrada do vento pela chamine, desde o topo do telhado.
Claro que não posso garantir que a velocidade está correcta, mas não deve andar muito longe da realidade.
No outro dia mandei uma msg ao dono da estação, mas ainda não obtive resposta.

Bom dia.
Temp. mínima de 6.8ºC
Actualmente estão 18.9ºC e continua a subir a bom ritmo.
Vento do quadrante N com 3 km/h