Seguimento Litoral Centro - Maio 2014

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Máxima de 27,2ºC por volta das 14h depois foi sempre descer, vento rodou pra SW e depois NW.

Neste momento temperatura a subir 20,6ºC já tive abaixo dos 20ºC, padrão típico de verão, tá uma bela noite.
 


jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Dados de ontem

15,1ºC / 26,6ºC

Dados de hoje

17,0ºC / 26,0ºC
________

Temperatura actual: 20,2ºC

Vento moderado a forte de NE.
 

panda

Cumulonimbus
Registo
27 Nov 2010
Mensagens
2,125
Local
Tortosendo(Bairro do Cabeço), Covilhã: [557m/alt]
Máxima de 27,2ºC por volta das 14h depois foi sempre descer, vento rodou pra SW e depois NW.

Neste momento temperatura a subir 20,6ºC já tive abaixo dos 20ºC, padrão típico de verão, tá uma bela noite.

boas
Desculpa la mas porque nao consigo entrar no interior norte.O k se passa com o site, clico no interior norte e vem para este topico
 

Vitor TT

Nimbostratus
Registo
21 Jan 2014
Mensagens
758
Local
Pedernais ( Ramada ) ( 160 mts )
Através da webcam de Peniche-supertubos vê-se alguma actividade electrica, em poucos minutos "disparou" bem, a câmara está virada para a célula.

http://beachcam.sapo.pt/praias/peniche-supertubos



Edit: ainda á poucos minutos assisti um belo raio, pena não saber como gravar isto.
 

david 6

Furacão
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
10,346
Local
Fajarda - Coruche(57m)
tive lá fora um bom bocado a olhar para N/NW e como está um bom luar, via se bem o luar no topo da célula que está na zona de Santarém até é interessante e que tem tons laranjas no radar, estava com esperança que tivesse actividade eléctrica, mas até agora não consegui ver nada

18.2ºC 57% humidade
 

CptRena

Nimbostratus
Registo
16 Fev 2011
Mensagens
1,526
Local
Gafanha da Encarnação, Aveiro
tive lá fora um bom bocado a olhar para N/NW e como está um bom luar, via se bem o luar no topo da célula que está na zona de Santarém até é interessante e que tem tons laranjas no radar, estava com esperança que tivesse actividade eléctrica, mas até agora não consegui ver nada

18.2ºC 57% humidade

Eu estava convencido que tinha actividade. Talvez estivesse errado ou então os raios eram ocultados pelo luar ou davam-se do outro lado (N) da célula.
Obrigado pelo report
 

david 6

Furacão
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
10,346
Local
Fajarda - Coruche(57m)
fui lá fora de novo e nada, pelo menos daqui do lado S da célula não vejo actividade eléctrica, uma curiosidade à pouco quando fui ver à rua, estava tudo silencioso e agora quando fui havia muitos cães a ladrar não sei se foi coincidência ou talvez tenham pressentido a trovoada, ou até pode ter feito um trovão (barulho do trovão) antes de ter saido e tenham ouvido e agora estarem todos a ladrar, ou foi mesmo coincidência :p