luismeteo3
Furacão
Chuva muito forte e vento a aumentar por aqui... os terrenos estão saturados e vê-se água por todo o lado!
Não sei porque devo ignorar! Parece-me bastante aceitável visto que a chuva ainda não parou de cair desdeo início da manhã... Além disso é a estação mais próxima daqui e são bem visíveis bastantes lençóis de água na estrada e pequenas inundações nas zonas mais baixas das redondezas!
Estás a confundir com a estação wunderground da Ajuda, já deixei de a seguir. Agora sigo-me pela de Barcarena e penso que não tem qualquer problema desse género...Essa estação já tem um histórico de contar precipitação a mais em dias de vento, acontece com algumas estações quando não têm o pluvimetro devidamente fixado.
Isso já foi dito N de vezes, se não compreendes isso tudo bem, continua a acreditar nos valores fictícios de precipitação.
Estás a confundir com a estação wunderground da Ajuda, já deixei de a seguir. Agora sigo-me pela de Barcarena e penso que não tem qualquer problema desse género...
Sim, eu estava a referir-me ao meu localHá sítios em que pode estar a ser grave, nunca é generalizado, mas são os casos pontuais que justificam os avisos laranja. E ainda não acabou![]()
Concordo, basta ver os últimos dias da estação, acumulados superiores a 2000 mm e dias e dias sem funcionamento...Essa estação já tem um histórico de contar precipitação a mais em dias de vento, acontece com algumas estações quando não têm o pluvimetro devidamente fixado.
Isso já foi dito N de vezes, se não compreendes isso tudo bem, continua a acreditar nos valores fictícios de precipitação.
Galamares chegou agora aos 50 mm, belo valor.![]()
Grande acumulado, esta de Galamares deve sofer da influencia da vertente da serra.Já confirmei,no meu pluviómetro tenho 42 mm até ao momento (Nafarros, 2 km de Galamares). Qual é a estação de Galamares que acompanhas?