Boas! De madrugada acordei com um aguaceiro torrencial. Por volta das 8:15 caiu outro aguaceiro torrencial, e que me fez ficar todo molhado. A máxima chegou aos 16,9°C. Já pela tarde só caiu um aguaceiro fraco, esperava mais... Por agora sigo 15,8°C. O ipma continua a registar descargas eléctricas a sudoeste, veremos...
Algumas vistas rápidas de hoje de manhã entre as 8h e as 9h (não editadas): SSW 8h03 (7:03 utc) Sul 8h11 SW 8h13 SSW 8h21 SW 8h29 Sul 8h31 SW 8h33 SSW 8h34 SSW 8h43 Neste momento 15,7ºC em descida, 73% e 1004,6 hPa estáveis.
Vai ser em cheio... e também para Cascais a Lisboa, etc A análise das 19h mostra no entanto a maior organização ainda longe, só para esta próxima madrugada e manhã.
Tarde de sol por cá. Até deu para pôr alguns carapaus a secar! lol Ao fim da tarde já se sentia um vento bem fresco. Principalmente eu que tenho estado com gripe senti bem.
pela direcção das células no radar a noite/madrugada irá ser animada na zona de Lisboa. Por Telheiras 14.9ºC. Vento moderado de SW,
Era preciso ter uma confirmação de outra estação perto, pode haver alguma incorrecção na instalação do pluviómetro, apesar do valor ser aceitável e lógico. Não tem estado muito diferente de Ulgueira, por exemplo. e achas bem... Célula forte vai embater na Arrábida, já deve lá estar: Céu a encobrir em Carcavelos, Lua desapareceu, vento moderado de SSE.
O final da tarde aqui, o céu abriu um pouco e ainda deu para ver o sol, embora que por pouco tempo Enviado do meu Vodafone 785 através de Tapatalk