Seguimento Litoral Centro - Maio 2017

Passei há momentos pela Malveira da Serra, não estão bem a ver a nortada que anda por lá. Sempre impressionante a força do vento naquela terra, o carro abanava muito, rajadas seguramente nos 80 km/h.

Sigo com vento a 36 km/h.

Última edição:
Boa noite.
Por cá sigo com 19.2°c e 61%HR, o vento foi perdendo intensidade e agora é quase nulo

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk

• Gosto
Reactions: TekClub
Isto hoje promete uma máxima bastante alta o vento está fraco a temperatura está a subir bem querem ver que alguma região de santarém vai aos 40 graus :calor::sweat:.

Duvido muito desses 40!! Até os 38ºC previstos pelo IPMA acho exagero! temos a iso 20 muito passageira não é propriamente uma iso 25 e nem o geopotencial é muito elevado! Temperaturas na ordem dos 35ºC são mais naturais e normais.

Aqui agora estão 24ºC

Bom dia, mínima quase tropical de 19,7ºC. A manhã segue com céu limpo e temperatura a subir em modo foguetão já com 23,8ºC.

Duvido muito desses 40!! Até os 38ºC previstos pelo IPMA acho exagero!

Concordo com a tua opinião, não vejo grande vigor neste Anticiclone para que se possa atingir tal temperatura, parece-me mais wishcasting mas vamos aguardar.

• Gosto
Reactions: Sanxito
Boas por aqui já aquece com 28.5 duvido muito que as temperaturas passem dos 36 graus no distrito de Santarém tendo em conta que está vento a temperatura não vai subir até aos 38 ou 40 graus.