Seguimento Litoral Centro - Maio 2018

João Pedro

Super Célula
Registo
14 Jun 2009
Mensagens
6,199
Local
Porto, Campo Alegre (50 m) | Samora Correia (10 m)
Já agora, esta manhã no topo da Praia da Aguda, Sintra.
O vento soprava bem.
A temperatura rondava os 14 graus.
Acho este troço de costa dos mais belos do nosso país
É sim senhor! :) Nota-se bem o efeito da ventania no mar, bem mais agitado do que cá por cima. Hoje estava quase uma piscina.
 


Candy

Cumulonimbus
Registo
19 Jan 2013
Mensagens
2,481
Local
Peniche - Cabo Carvoeiro
Boas,

Apenas para deixar o registo de uma forte chuvada que caiu em Peniche de madrugada.
Fui espreitar o radar e sim, entre as 03h30 e as 04h00 (UTC) passou um eco laranja aqui por cima!

Por agora vai borriçando.
Vento fraco.

Na rua anda o amola tesouras...
 

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,596
Local
Gondomar (105 metros alt)
Lisboa
Parque das nações
13°C
Céu nublado
2b963853e21e4cf7d52cf4d672a8ddb2.jpg
fd1b88f83b3de3833cb2ca5f24f1584f.jpg


Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Moscatel é vinho, ou não é? Ok, OK... não pensei no Moscatel... e até gosto bastante
Belíssimas fotos e caminhadas, gosto especialmente da segunda e da do nevoeiro. Já me estás a fazer ficar com saudades da Arrábida! Obrigado! (Pelas fotos, não pelas saudades... :D)


Então já sabes, quando vieres para estes lados combinamos para fazer uma caminhada, e depois bebemos um moscatel :cheers:
Fica combinado ;) O dia segue com 16.3ºc e vento fraco de SW!Céu bem carregado, mas chuva nem vê.la! A partir de amanhã a coisa vai começar a aquecer! :cool:
 
Última edição:

RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,401
Local
Montijo (18 m)
Boa Tarde

Mínima: 10,1ºC
Máxima: 18,1ºC

Nem um pingo de chuva caiu durante todo o dia, apesar do céu ter estado nublado e bastante carregado :disgust: O vento tem sido nulo.
Amanhã regressa o calor :cool:

T. Atual: 16,8ºC
HR: 53%
Vento: Nulo
 

João Pedro

Super Célula
Registo
14 Jun 2009
Mensagens
6,199
Local
Porto, Campo Alegre (50 m) | Samora Correia (10 m)
Então já sabes, quando vieres para estes lados combinamos para fazer uma caminhada, e depois bebemos um moscatel :cheers:
Fica combinado ;) O dia segue com 16.3ºc e vento fraco de SW!Céu bem carregado, mas chuva nem vê.la! A partir de amanhã a coisa vai começar a aquecer! :cool:
:lol:Combinado! ;)
 

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Depois de alguns aguaceiros que começaram cair quando estava a sair de casa, para ir trabalhar, eram 6:15, e durou até já depois das horas horas, o acumulado, foi de 2.54 mm.
O resto do dia foi de céu muito nublado e durante a tarde, ainda cheguei a pensar que iria chover mais.
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Boas

Capacete na serra e forte nortada.
Já complicou bastante o treino de hoje. Tanto na Peninha (cota 487 mts) como na Pedra da Era (cota 250 mts) registei velocidade de vento a 55 km/h, as rajadas deviam andar na ordem dos 90 km/h.
As 2 fontes que rodeiam a Peninha estão a correr com muito força , não me lembro de ver um cenário daqueles em Maio.