marcoacmaia
Cirrus
Eco roxo, entre o Entroncamento e Constancia, está célula deve de estar a debitar uma boa carga de água nessa zona, vejo daqui o céu muito escuro mesmo.
Por aqui, segue um aguaceiro fraco a moderado. Algumas descargas bem audíveis

Eco roxo, entre o Entroncamento e Constancia, está célula deve de estar a debitar uma boa carga de água nessa zona, vejo daqui o céu muito escuro mesmo.

Apenas estive debaixo de alguns pingos da bigorna daquela célula de Alverca.
Muito pólen pelo ar, não sei bem o nome das árvores, mas liberta muito "algodão" branco.
Mínima: 11,8ºC
Máxima: 20,7ºC
Tomar, hoje á tarde.

Acho que quem publicou estava a querer dizer - em tom irónico - que junto ao LIDL se tinha formado um novo Nabão. É a minha interpretação, pelo menosRio Nabão, junto ao LIDL???
O LIDL de Tomar está muito longe do Nabão, há aí uma gralha qualquer nessa publicação...

Rio Nabão, junto ao LIDL???
O LIDL de Tomar está muito longe do Nabão, há aí uma gralha qualquer nessa publicação...
Acho que quem publicou estava a querer dizer - em tom irónico - que junto ao LIDL se tinha formado um novo Nabão. É a minha interpretação, pelo menos![]()
Acho que quem publicou estava a querer dizer - em tom irónico - que junto ao LIDL se tinha formado um novo Nabão. É a minha interpretação, pelo menos![]()
Ah, pois, só se for isso... um pouco mais de escrita ficava melhor (do género "como se fosse o rio Nabão junto ao LIDL").
photo hosting