Seguimento Litoral Centro - Maio 2018

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
pois também tenho uns dias de férias na segunda quinzena de junho, embora vá para ao algarve não sei se até lá o tempo vai aquecer alguma coisa de jeito.
Também vou andar por lá a partir de dia 18
Deixa ver! Parece que a coisa está a querer melhorar a partir de dia 7,vamos ver se já será com o AA de volta as nossas latitudes, mas não me parece! Boas férias

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
614909ec14bd6c76cd50eecec625f2a7.jpg


Ou talvez sim!
dde2ab79e6d3e48359d7ca199f277318.jpg
 
Última edição:


homem do mar

Nimbostratus
Registo
30 Jul 2009
Mensagens
1,099
Local
Caxarias - Ourém
Também vou andar por lá a partir de dia 18
Deixa ver! Parece que a coisa está a querer melhorar a partir de dia 7,vamos ver se já será com o AA de volta as nossas latitudes, ou nem por isso! Boas férias

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Pois por norma nessa altura no Algarve não costuma chover e se for assim já não é mau

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Vamos aguardar serenamente, ainda falta muito tempo! Já sabemos que previsões a longo prazo valem o que valem, ou seja! Zero
Pois por norma nessa altura no Algarve não costuma chover e se for assim já não é mau

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 

homem do mar

Nimbostratus
Registo
30 Jul 2009
Mensagens
1,099
Local
Caxarias - Ourém
Vamos aguardar serenamente, ainda falta muito tempo! Já sabemos que previsões a longo prazo valem o que valem, ou seja! Zero

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Sim é verdade previsões de 10 dias já é o que é então 1 mês é pior ainda.
Por aqui hoje o dia foi cizento não vi o sol o dia todo e ainda caiu uma cacimba fraca mas de pouca dura.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
 

Aspvl

Nimbostratus
Registo
31 Dez 2009
Mensagens
505
Local
Lisboa, Arronches
Pela Baixa o amanhecer foi de muito sol, mas pouco depois o céu ficou bastante nublado, um ambiente escuro. Agora o sol já espreita e a nebulosidade diminuiu.
Off-topic: A Europa anda muitíssimo animada, vejam só a quantidade de descargas mesmo a sul de Amesterdão! :trovao: É pena que Lisboa não veja muito estes espectáculos eléctricos, mas o nosso clima é assim mesmo!
 

TiagoLC

Super Célula
Registo
15 Jul 2015
Mensagens
7,338
Local
Carnaxide, Oeiras
Boa tarde!
Bem, que tempo entediante. :hehe:
Está demasiado fresco para a altura do ano, mas sente-se bastante calor ao sol. Esse senhor (sol) também tem andado muito ausente nestes últimos dias, mas no dia de ontem e hoje ele lá resolveu aparecer. :D
E parece que este cenário fresco e húmido vai continuar.
Ainda bem que adiei as férias. :D
 

RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,401
Local
Montijo (18 m)
Boa Tarde

Extremos de hoje:
Mínima: 14,6ºC
Máxima: 22,5ºC

Finalmente um dia de sol, apesar de ainda ter aparecido algumas nuvens :hehe: O vento soprou fraco de NW.
Encerro o mês de Maio com apenas 11 mm, muito longe da média :mad: Só espero é que Junho não seja escaldante…

T. Atual: 21,0ºC
HR: 53%
Vento: NW / 7,6 Km/h