Seguimento Litoral Centro - Maio 2020



RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,396
Local
Montijo (18 m)
Impressionante o desenvolvimento rápido da célula, já tem ecos amarelos/laranjas :eek:
O céu escureceu bastante e os trovões aumentaram de frequência.
 

RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,396
Local
Montijo (18 m)
Bela bomba :trovao:

Segundo o radar, na parte sul da cidade deve estar a chover bem. Aqui na zona norte apenas chuvisca.
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Belíssimas vistas neste momento para Este :w00t: Amanhã partilho os registos :nicephoto: Mas vem lá festa outra vez :trovao: Por Sesimbra entretanto não para de chover à já quase 1 hora de forma moderada :) Esta estação no Zambujal (Sesimbra) já vai nos 24.3mm -> https://www.wunderground.com/dashboard/pws/ISESIMBR8
 

RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,396
Local
Montijo (18 m)
Vão-se ouvindo alguns trovões dispersos. O radar mostra ecos verdes claros nesta zona, mas apenas caiem uns borrifos.
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Aqui na zona de Corroios / Charneca da Caparica, há várias horas que não chove (desde o 12h se bem me parece), apesar de no radar por vezes cobrir esta zona com um manto azul claro, como se houvesse precipitação fraca, o que não é o caso.

Caro vizinho "Charneca" Mundial, confirmas?
Boa tarde.
Confirma-se que não tem chovido nesta tarde. Tudo o que se aproxima dissipa-se e volta a formar-se noutro local, tem sido assim a tarde.
A vista Sudeste é esta agora.
71f50d9043c8c7971e0963cb95ad6c0b.jpg


Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Intensa trovoada por Azeitão :trovao: A electricidade já era! Mas a estação do vizinho @vortex já soma 18.2mm :rain:

AoTVHBX.png
 

pe5cinco5

Cumulus
Registo
14 Nov 2014
Mensagens
274
Local
Entre Corroios e Ch. Caparica(40m)|Mir.Douro(730m)
Boa tarde.
Confirma-se que não tem chovido nesta tarde. Tudo o que se aproxima dissipa-se e volta a formar-se noutro local, tem sido assim a tarde.
A vista Sudeste é esta agora.
71f50d9043c8c7971e0963cb95ad6c0b.jpg


Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Finalmente começou a chuviscar agora, veremos por quanto tempo.